Minha conta
    Terra de Crocodilos
    Terra de Crocodilos
    Em produção
    Desde 2022 | min | Documentário
    Título original : Wild Croc Territory
    Elenco: Matt Wright (II)
    Nacionalidade Austrália
    Assistir em streaming
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Terra de Crocodilos é um reality show documental centrado em Matt Wright, um expert da vida selvagem, enquanto ele tenta realocar crocodilos de água salgada no norte da Austrália. Ao lado de vaqueiros como Chris Wilson e Sebastian Robinson, ele sai em busca de animais que foram vistos nas proximidades e estão aparecendo em áreas habitadas por pessoas. Para cumprir a missão, a equipe monta armadilhas e transportam os crocodilos em segurança para um local mais remoto ou santuário de animais. Em alguns casos, a série foca em pessoas que cuidam de animais feridos. Além de cuidar da vida selvagem, Matt também passa tempo e recebe o apoio de sua família, em especial a esposa Kaia e o filho Banjo.

    1 Temporada

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Matt Wright (II)
    Matt Wright (II)
    Personagem : Host

    Último vídeo

    Wild Croc Territory Trailer Original 1ª Temporada 1:03
    Wild Croc Territory Trailer Original 1ª Temporada
    741 visualizações
    • Foto Terra de Crocodilos
    • Foto Terra de Crocodilos

    Segredos por trás das filmagens

    Morte

    Chris Wilson, um dos ajudantes mais próximos de Matt Wright, morreu em um acidente fatal de helicóptero. O vaqueiro estava em uma missão para resgatar ovos de crocodilo quando a aeronave apresentou problemas e colidiu com as árvores da região que exploravam. O caso tornou-se mais complicado do que apenas uma tragédia quando as investigações apontaram para o piloto Michael Burbidge. A polícia o acusou de conspirar com outras pessoas para destruir Leia Mais

    Antecedentes

    Antes de Terra de Crocodilos, Matt Wright ficou popular por protagonizar o programa Outback Wrangler. Muito parecido com a série da Netflix, o show durou três temporadas e era produzido pela National Geographic. 

    Comentários

    Back to Top