Temporada 1
Minha nota :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima
Fallen - Luz e Sombra

Sinopse

Baseada na série de livros escrita por Lauren Kate, Fallen narra a história da adolescente Luce (Jessica Alexander) que, após a morte do namorado em um incêndio misterioso, é mandada para um reformatório chamado Sword & Cross. Luce não consegue lembrar o que aconteceu e acredita que as sombras que a atormentam desde criança são as verdadeiras culpadas pelo terrível acidente. Na nova escola ela conhece outros moradores cheios de mistérios, entre eles Daniel (Gijs Blom) e o irresistível Cam (Timothy Innes). Os residentes estão sob supervisão do sinistro médico-chefe Howson e das irmãs gêmeas Miriam e Sophia. Se sentindo injustiçada e aparentemente sem saída, Luce procura desvendar o mistério por trás de sua origem e a conexão que sente pelo jovem Daniel, que parece ir além de seu tempo na instituição. 

Usuários
3,5 16 notas, 5 críticas

Informação da temporada

0 episódios
Canal original: Globoplay
Exibida desde: 12 de agosto de 2024
2 fotos | 1 video
foto de Jessica Alexander
Personagem : Lucinda "Luce" Price
foto de Gijs Blom
Personagem : Daniel
foto de Timothy Innes
Personagem : Cam
foto de Josefine Koenig
Personagem : Arriane
imagem de Fallen Trailer Original 1ª Temporada 2:20
32.174 visualizações
Mary A.

1 crítica

Seguir usuário

3,0
Enviada em 20 de outubro de 2024
Bom, comparado ao filme que tem
Achei a série mais interessante e intrigante
Ainda não terminei de assistir
5,0
Enviada em 28 de outubro de 2024
Amei, fiel ao livro, melhor do que imaginava. Que venha a segunda temporada. Muito ansiosa, foi como ler o livro pela primeira vez!!
5,0
Enviada em 23 de outubro de 2024
Prende bastante a atenção. Muito melhor que o filme. Espero que tenha as próximas temporadas de todos os livros.
5,0
Enviada em 30 de outubro de 2024
Ficou muito bom,melhor do que esperava ,e melhor que o filme. Apesar das alterações em comparação ao livro, ficou bem feito, nada que estrague a experiência para quem já leu os livros. Esperando ansiosamente pela segunda temporada.
Sorriso Kudzus8z

Seguir usuário

2,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2025
Muito pior que o filme. O filme tem muito mais enredo, conta mais a história do porque os personagens estão ali. Essa serie é só enrolação do inicio ao fim.