Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
3,0
27 notas
5
0 crítica
4
1 crítica
3
2 críticas
2
1 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Uma boa série, mas acaba sendo mais política que realmente sobre o desastre ambiental. O mais interessante é analisar a humanidade em casos extremos.
a ideia da série até que é boa mas o desenrolar da trama é muito fraca , sem cenas de ações sem grandes revelações, potragonista muita fraca e os coadjuvantes pior ainda . Serie muito fraca
A série começa muito bem numa crescente expectativa. Porém passada da metade ela se transforma numa série rasa, cansativa e com os velhos e batidos clichês de relações parentais. Péssima.
Muito fraca,e só seis episódios,pelo amor de Deus kkkkk,mas dá pra assistir sem problema,tem momento que fica um tédio,falta ação,mesmo assim consegui assistir tudo
Olha, eu não gostei muito não. Eu sei que a série é baseados em fatos reais mas não chamou muita a minha atenção, várias vezes eu me sentia entediado.
Uma série com uma boa premissa, mas que peça pela decisão um tanta equivocada em certos momentos levando furos de roteiro claros, ressalvas para a boa atuação de sua protagonista.