Johnny Depp x Amber Heard
    3,2
    Você assistiu Johnny Depp x Amber Heard ?

1 Crítica do usuário

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Assisti mais para conhecimento do que aconteceu no tribunal e não a fim de me inteirar das fofocas. Embora tenha muitas imagens direto do tribunal, muitos depoimentos e entrevista de tik tokers e fofoqueiros de plantão, deixaram o documentário sem muita credibilidade. E é interessante que vimos nesta série tantas pessoas defendendo ferozmente um lado ou outro, como se fossem parte ou vítimas do caso, sem ao menos conhecerem os envolvidos, apenas tomando partido, por acharem ou estarem convencidas do seu preferido. E aqui no filmow, acontece a mesma coisa, bem como nas eleições, pessoas defendendo um ou outro, brigando com amigos e familiares por um partido, uma pessoa, que sequer conhece e que não dá a mínima pra ti. Sempre gostei muito dos filmes do DEPP, mas minha opinião é que ninguém é inocente nesse caso, os dois são muitos loucos e tudo que foi apresentado contém um pouco de verdade, porém para o lado de Amber, foi pega na mentira duas vezes comprovadamente: Na questão da maquiagem e que teria doado o dinheiro, enquanto DEPP e seus advogados não caíram em contradição nenhuma vez, tudo que foi mostrado confirmaram a autenticidade. Mérito para a popularidade de DEPP e seus brilhantes advogados.