Young Lady and Gentleman
    3,2
    Você assistiu Young Lady and Gentleman ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 15 de setembro de 2022
    🌹 YOUNG LADY AND GENTLEMAN, é um drama romântico, Sul Coreano de 2021, dirigido por Shin Chang Seok e exibido pela Netflix. Há muito tempo não me emocionava tanto ao assistir uma série ou um filme, digamos que vivi um turbilhão de emoções e até chorei muito, durante ele. Posso iniciar dizendo que você vai assistir uma linda história de amor entre uma jovem e doce tutora e um rico empresário. Há muito tempo não me emocionava ao ponto de chorar, assistindo uma série ou filme, digamos que, durante o mesmo, vivi um turbilhão de emoções.
    O drama conta uma linda história de amor e superação entre Park Dan-dan (Lee Se-hee) e Lee Young-guk (Ji Hyun Woo). Lee Young guk (Ji Hyun Woo) perdeu tragicamente sua esposa e fica com três filhos para criar, mas sentindo o peso da responsabilidade de um empresário em criar e educar três crianças sozinho resolve então contratar uma tutora residencial. É aí que entra a Srta. Park Dan-dan, que com toda meiguice e carinho conquista o amor das crianças e a confiança do empresário. Mas como nem tudo são flores na vida, também há uma Governanta tipo Jo As-ra ( Park-Há-na) e uma Sra. Jang Mi-Sook (Im Ye-Jin), a amante. Durante a série, senti a necessidade de parar algumas vezes para me recuperar emocionalmente, pois sempre tinha medo de que algo acontecesse para atrapalhar a felicidade que se instalara naquele lar. A série tem um roteiro maravilhoso, pois passeia entre um grande amor, a discriminação pela diferença de idade entre os personagens principais, abandono (criança), traição, sofrimento produzido pela ambição, algumas cenas dramáticas, mas divertidas e nos mostra o reconhecimento de que o amor e amizade vale mais que só ter dinheiro.
    Um elenco digno de aplausos, fica até difícil citar ou elogiar quem atuou melhor, mas destaco aqui a atuação incrível do Seo Woo-jin (como filho caçula do Sr. Lee Young).
    Tanto o Cenário e os ambientes, figurino moderno, enquadramentos de câmera, trilha sonora emocionante.
    A série apesar de ter 52 episódios não é cansativa, pois eles fluem sem quebra do conteúdo e isso nos leva a desejar vê logo os próximos episódios. Minhas expectativas foram as melhores e não me decepcionei, pois, ela é tudo de bom. Se você é romântica(o) e gosta de uma boa trama não se arrependerá. 🥰
    silvia bonaci
    silvia bonaci

Enviada em 9 de agosto de 2023
    Não gostei do time e nem da maioria dos atores..muito forçado,chegando ao ridiculo
    A trama é interessante, se fosse menos cheia de vies. O autor se oerdeu.
    Nao gostei
    Nem vou vet o resto...tem mta voisa maus legal
    Silvia Regina Ramão
    Silvia Regina Ramão

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Tem muita violência na trama, principalmente contra a mulher. Mostra uma cultura antiquada e preconceituosa em todas as famílias da história. Trama bonita, mas muito longa e repetitiva.
    Joede Das Neves
    Joede Das Neves

Enviada em 5 de abril de 2023
    Gostei, mas muito ddramática, a personagem pprincipal pparece sser rretardada, ttrata os eexpectadores ttb como rretardados. NNão pprecisava pprolongar ttanto p q oos personagens pprincipais fficassem jjuntos. O q ggostei ffoi dde poder cconhecer mmais a ccultura ccoreana. MMas a hhistória ddeveria sser mmais bbem eelaborada. MMuitas ffalhas.
    Maria Bernadete Oliveira
    Maria Bernadete Oliveira

Enviada em 24 de dezembro de 2022
    muito bom mas é muito longo 52 episódios,muito sofrimento mas eles consegue ficar juntos e bom que os filhos gosta dela.
    Wilma
    Wilma

Enviada em 31 de julho de 2023
    Simplesmente amei essa série, já assisti 5 vezes e daqui a um tempo irei assistir novamente. Pena que não achei onde assistir os episódios 53 e 54, só vi uma pequena cena no you tub, e fiquei chateada em não poder ver essa continuação.