Minha conta
    Alquimia das Almas
    Temporada 1
    Minha nota :
    Alquimia das Almas

    Sinops

    Em Alquimia das Almas, conhecemos o mundo ficcional e fantástico de Daeho e seus personagens. Jang Wook é o herdeiro da nobre família Jang e possui a fama de maior encrenqueiro do reino. Por todo o país existem boatos sobre a verdadeira origem de Wook, um segredo que o rapaz terá de encarar em breve. O destino o leva até Deok Yi, uma guerreira de elite que está com a alma presa dentro de um corpo fisicamente fraco. Eventualmente, Deok Yi começa a trabalhar para Jang Wook enquanto, em segredo, ensina o herdeiro a lutar. Por outro lado, conhecemos a família Seo e o jovem Seo Yool. De boa aparência, inteligência e com exímia habilidade em artes marciais, Seo Yook é considerado perfeito. Go Won é o príncipe coroado de Daeho, um garoto cheio de esperança de se tornar um rei generoso para o país.

    Informação da temporada

    20 episódios
    Exibida desde: 18 de junho de 2022
    16 fotos | 1 video
    Assistir em streaming

    Assista à temporada

    SVOD / Streaming
    Netflix
    Netflix
    Por assinatura
    Jae-wook Lee
    Jae-wook Lee
    Personagem : Jang Wook
    Min-ho Hwang
    Min-ho Hwang
    Personagem : Seo Yul
    Jung So-min
    Jung So-min
    Personagem : Mu-deok
    Shin Seung-ho
    Shin Seung-ho
    Personagem : Go Won
    Alchemy of Souls Trailer Original 1ª Temporada 0:50
    Alchemy of Souls Trailer Original 1ª Temporada
    38.513 visualizações
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    • Foto Alquimia das Almas
    Os episódios da temporada 1
    S01E01 -
    Naksu lança um último feitiço para salvar sua alma. Jang Uk procura a única feiticeira capaz de ajudá-lo. Mu-deck começa a trabalhar para outra pessoa.
    S01E02 -
    Quando Mu-deok rejeita a proposta de aliança de Uk, ele convence por outros meios. Park Jin isola Sogrim para descobrir quem está o espionando.
    S01E03 -
    Mu-deok define os termos antes de começar o treinamento. Uk descobre que Heo Yeom lhe deixou um dom que ele precisa aprender a dominar.
    S01E04 -
    Uk tem febre e calafrios, para satisfação de Mu-deok. O príncipe herdeiro visita a casa de Jang, exigindo um objeto da família e uma demonstração de respeito.
    S01E05 -
    Mu-deok e Uk chegam a uma cabana isolada. Jin Mu precisa se livrar de um corpo. Jin Ho-gyeong oferece proteção a Uk… mas tudo tem um preço.
    S01E06 -
    Seo Yul e Park Dang-gu visitam Uk no treinamento. Mu-deok leva seu aluno ao extremo. Jin Cho-yeon prepara um presente de casamento.
    S01E07 -
    O Príncipe se depara com uma ilusão. Uk exige entrar em Jinyowon. Gil-ju vai atrás de Naksu para conseguir um corpo.
    S01E08 -
    Gil-ju chega à cidade para satisfazer a fome, mas ele não está viajando sozinho. Começam a surgir rumores sobre o retorno de Naksu.
    S01E09 -
    Jin Ho-gyeong procura a filha perdida, e Jin Mu elabora um plano para dar fim a essa busca. Uk e Mu-deok precisam se afastar.
    S01E10 -
    Uk recebe um livro para ler. Yul salva uma garoto no mercado, e Mu-deok passa por um processo de seleção intensivo para servir um Songrim. 
    S01E11 -
    Uk perde a vontade de treinar. Mu-deok faz uma aposta com o Príncipe. Em Cheonbugwan, uma fila de moças cegas aguarda julgamento.
    S01E12 -
    Uma morte incomum chama a atenção de Park Jin. Uk descobre o passado trágico de Naksu. Kim envia Mu-deok para cumprir uma missão em Cheonbbugwan.
    S01E13 -
    Um raio fulminante causa danos a Cheonbugwan. Park Jin e Jin Mu entram numa discussão para estabelecer quem é o culpado. Mestre Lee leva Uk para uma pescaria especial.
    S01E14 -
    Uk enfrenta seu décimo e último oponente com alguns trunfos na manga. Seo Yul mantém Mu-deok por perto. Jin U-tak prega uma peça em sua filha.
    S01E15 -
    Mu-deok é surpreendida no local de um assassinato sangrento. Mestre Lee oferece à família real um presente e uma profecia. So-i tenta localizar uma amiga cega.
    S01E16 -
    Park Jin e Jin Ho-gyeong entram em uma disputa acirrada pela posse de um artefato. Em sua busca por uma pessoa específica, Uk acaba esbarrando com o Príncipe. 
     
    S01E17 -
    Mu-deok investiga a verdadeira identidade de Jin Bu-yeon. Jin Mu convence Jin Ho-gyeong a fazer um anúncio especial em uma assembléia importante.
    S01E18 -
    Aprisionada dentro de um campo de força encantado, Mu-deok recupera seus poderes, mas logo percebe o lado negativo disso. So-i faz um acordo.
    S01E19 -
    Uk concebe um plano para romper o campo de força, mas as consequências podem ser graves. Dang-gu e Cho-yeon fazem uma descoberta espantosa.
    S01E20 -
    O amor está no ar: um casamento se aproxima e Uk resolve bancar o cupido. Jin Mu coloca uma assassina para fazer seu trabalho sujo e ainda pagar o pato.

    Comentários

    Back to Top