Minha conta
    Bela, a feia
    Bela, a feia
    Completa
    2009 - 2010 | min | Novela
    Elenco: Giselle Itié, Bruno Ferrari, Iran Malfitano
    Nacionalidade Brasil
    Usuários
    3,1 2 notas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Bela (Gisele Itié) é uma jovem muito esforçada e estudiosa que fez mestrado e doutorado em economia, porém, por ser considerada feia, não consegue emprego. Vivendo em Gamboa, no Rio de Janeiro, com o pai viúvo Clemente (Benvindo Sequeira) e os irmãos Max (Sérgio Hondjakoff) e Elvira (Bárbara Borges). Elvira é uma mulher de temperamento forte que trabalha no salão do tio, Haroldo (João Camargo), e tem conflitos constantes com Magdalena (Laila Zaid). Sem perspectivas, Bela aceita um emprego de secretária na agência de publicidade +/Brasil, onde se apaixona pelo presidente, Rodrigo (Bruno Ferrari). Ela é menosprezada por todos por causa da sua aparência, inclusive pela arrogante noiva do seu amado, Cíntia (Carla Cabral). O publicitário e amor platônico de Bela é filho do dono da empresa, Ricardo (Jonas Bloch), e odeia a mãe, Vera (Sílvia Pfeifer), por acreditar ter sido abandonado por ela na infância. Todavia, ela vive reclusa em uma zona rural há 20 anos, colocada lá por Ricardo, que ameaça entrega-la para a polícia por causa de uma morte acidental que provocou.

    1 Temporada
    Giselle Itié
    Personagem : Anabela Palhares (Bela) / Valentina Carvalho
    Iran Malfitano
    Personagem : Adriano Gomes Ávila
    Simone Spoladore
    Personagem : Verônica Matoso
    Silvia Pfeifer
    Personagem : Vera Ávila

    Segredos por trás das filmagens

    Reprise

    A novela teve a sua reprise de 12 de novembro de 2018 a 15 de outubro de 2019, em 234 capítulos.

    Derrubou a Globo 1

    Em 7 de abril de 2010, durante o capítulo de transformação da personagem central, a novela registrou seu melhor resultado, chegando aos 18 pontos de média e 25 pontos de pico contra 14 da Rede Globo, que exibia o longa-metragem Os Desafinados no horário, garantindo a liderança isolada.

    Derrubou a Globo 2

    Em seu penúltimo capítulo, em 1 de junho de 2010, a novela chegou aos 18 pontos em São Paulo e 24 no Rio de Janeiro, contra 15 da Rede Globo no mesmo horário. Essa foi a segunda vez que a novela conseguiu vencer a audiência da Globo com muita facilidade.

    Comentários

    Back to Top