Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosilene Santos
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
2,5
Enviada em 7 de outubro de 2024
O enredo foi bom , porém o final deixou a desejar. So-ra deveria morrer ,senhor Kang viver com Lee ra el.agora vou assistir TUDO BEM NÃO SER NORMAL .a atriz é divina.
Não é algo bobinho, violência e conteúdo sexual (sim). Excelente drama! A atriz que faz La-el e So-ra SÃO INCRÍVEIS. Gostei muito e com certeza vale muito a pena.
Eu amei essa série. Produção impecável. Uma história de vingança, amor e ódio. A disputa pelo poder e pelo sr. Kang foi tudo de bom. E o inesperado acontece, a vingança q vira amor/morte. E como a alta sociedade se comporta pelo poder é cruel. Mas vale a pena assistir, sem as bobagens de doramas pra adolescentes.
Excelente minissérie. Possui os dramas esperados no limite da realidade, boa produção, atuação e um roteiro que surpreende em vários momentos. Essa não é uma história de amor boba de Doramas.
O enredo e atuação excelente dos atores, porém não curti o final, pois ao meu ver o amor cegou o personagem, abrindo mão da própria vida e nem pensando em sua filha.
Muito ruim, sexo demais, se for para assistir este tipo de série assisto as Brasileiras... Crianças usadas para manipular maridos, filha matando Pai, o que salvou foi um político com caráter, ficou muita coisa sem entender, perdeu o foco, agressividade excessiva, não entendi em uma série coreana uma mãe fazendo sexo no banheiro da escola. Simplesmente péssima série.
Espetacular! Fugiu do óbvio, da mesmice e mostrou a essência do amor. A simbologia da aliança e do sacrifício na minha opinião foi o ápice! Zero arrependimento por ter assistido. Dou 10 com louvor! Seo Ye-ji como sempre perfeeeeeeita!!! Que atriz maravilhosa!!!! A mulher dá vida pela personagem. Umas cenas de arrepiar! Aliás, todo o elenco! Maravilhoso! Enfim, entendo que mtas não gostaram do final por preferirem o clichê, mas eu amei demais! E a reflexão que eles fazem no final sobre superficialidade e profundidade dos sentimentos fechou com chave de ouro!!!!!!! Entrou no meu top 5 facinho. Amo doramas que nos forçam enxergar além do óbvio.
A série é sensacional. Prende do começo ao fim. Interrompi o último capítulo porque adivinhava o final. Muito...muito triste. O final poderia ser diferente, mas mesmo assim a seria é ótima.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade