Minha conta
    Cortina de vidro
    Cortina de vidro
    Completa
    1989 - 1990 | min | Novela
    Elenco: Herson Capri, Betty Gofman, Esther Góes
    Nacionalidade Brasil
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Frederico Stuart (Herson Capri) é um milionário poderoso e bem sucedido herdeiro das Tecelagens Mill, todavia, nunca conseguiu mudar o que o dinheiro não paga: o sonho embutido no seu coração. Na juventude, ele abandonou o sonho de seguir a carreira de ator e até hoje não se perdoa por isso, apesar de entender que teria sido difícil seguir os seus gostos enquanto os seus pais o forçava a seguir a carreira empresarial da família. Ele é noivo da ambiciosa e interesseira Leda (Nicole Puzzi). Glória (Esther Góes), prima do empresário, atenta contra o relacionamento dos dois, não só por não gostar dos princípios de Leda mas principalmente por também ser apaixonada pelo primo. Todavia, o coração do empresário sonhador vai parar em outras mãos. Após um mal entendido, Frederico vai parar em um teste de teatro, onde se apaixona pela bondosa atriz e bailarina Branca (Betty Gofman). O homem decide então fingir que é um iniciante nas artes cênicas para ingressar na peça e, assim, tentar conquistar Branca.

    1 Temporada
    Herson Capri
    Personagem : Frederico Stuart Mill
    Betty Gofman
    Personagem : Branca Araújo
    Antonio Abujamra
    Personagem : Arnon Balakian
    Débora Duarte
    Personagem : Giovana

    Segredos por trás das filmagens

    A Estreia De Um Astro

    Esta foi a primeira novela escrita por Walcyr Carrasco, um dos maiores escritores de telenovelas de todos os tempos.

    Pela Itália

    Obra original SBT, a novela foi exibido na Itália entre janeiro e maio de 1993, com o título L'Amore Vero Non Si Compra.

    Horário Especial Em Portugal

    Em 1995, a novela foi exibida no canal português RTP1. Lá, Cortina de Vidro foi a última novela brasileira a ser exibida no horário do meio-dia da emissora.

    Comentários

    Back to Top