Minha conta
    Destino
    Destino
    Completa
    1982 | min | Novela
    Elenco: Ana Rosa, Flavio Galvão, Denis Derkian
    Nacionalidade Brasil
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Fernando (Flávio Galvão) é um homem feliz e vive um ótimo relacionamento com a sua esposa Glória (Ana Rosa), com quem está casado há oito, ao lado dos filhos Rafael e João. Todavia, é criado uma data de validade para a harmonia conjugal: Lorena (Tânia Regina), ex-noiva de Fernando, hoje uma importante modelo, aparece de volta em sua vida e passa a criar problemas na felicidade do casal. No andamento da narrativa, João desaparece. Anos passam e a família se reestrutura tendo Rafael como alicerce de tudo, agora adulto. O filho perdido aparece usando o nome Luisinho, mas demora para que todos saibam da sua identidade e, principalmente, os motivos do seu sumiço.

    1 Temporada
    Ana Rosa
    Personagem : Glória
    Flavio Galvão
    Personagem : Fernando Lascorain
    Denis Derkian
    Personagem : Rafael
    Guy Loup
    Personagem : Margarida

    Segredos por trás das filmagens

    Primeira Novela Original SBT

    Essa foi a primeira produção dramatúrgica da emissora SBT, tendo como direção da novela David Grinberg e Renato Petrauskas.

    Adaptação

    Escrita por Raimundo Lopes e Crayton Sarzy, essa novela foi uma adaptação da trama mexicana homônima assinada por Marissa Garrido.

    Inspiração Até Na Técnica

    A produção da SBT se inspirou até nas questões técnicas mais minuciosas da novela mexicana homônima, como marcações, posicionamento de câmeras e outros detalhes de cenários, tudo visto através de fitas VHS contendo gravações da produção centro-americana.

    Comentários

    Back to Top