Minha Vida com a Família Walter
    Você assistiu Minha Vida com a Família Walter ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Uma série legal e gostosa de assistir com humor, romance e drama. O elenco e história são bons. No final você pode acabar ficando Team Alex ou Team Cole (não sou nenhum).
    👦🏻 👩🏻 👱🏻‍♂️
    Karoline Silva
    Karoline Silva

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Série, maravilhosa!!!!!!
    A série fala sobre romance, drama, família e igualdade.
    A paisagem da gravação tbm é linda.
    Eu comecei assistir e não quis parar, muito leve de ver.
    Vale muito a pena assistir.
    Estou ansiosa para a 2° temporada 😍
    Paola Valeriano
    Paola Valeriano

Enviada em 18 de dezembro de 2023
    Tem drama, tem diversão, triangulo amoroso, temas necessarios e tudo com muita leveza e um show de atuação. fazia tempo que uma serie nao me prendia cassim.
    é incrivel e vale muito a pena
    Gabriel souza
    Gabriel souza

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Qualidade de imagem e takes está boa mas essa série normaliza o que deveria ser repudiado, pra começar a menina pega o "irmão" dela, e o irmão do irmão fica flertando o tempo todo(mesmo quando não deveria) com ela e isso é muito estranho/coisa de gente cuzona, alem disso série passa um pano bonito pra esse personagem, uma temporada inteira de maldade é "perdoada" com duas ações e meia dúzia de palavra. Fora o cara que casou que fala que tem 24 mas tem cara de 38. Se você achou fofo esses triângulos amorosos pfvr vai se tratar, você não está com os remédios em dia ouuuu você tem 15 anos ou menos.
    Jadi Silva
    Jadi Silva

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Perfeitaaaaa! Quero a segunda temporada por favor 😩😍😍😍😍😍😍eu amei simplesmente ameiiii
    Que 2024 possa ter a segunda temporada 😍😍😍😍🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😍😍😍😍😍😍😍😍😍🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    rehmonaliza
    rehmonaliza

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    É bem clichê, mas eu particularmente gostei bastante. Conseguiu me prender na trama. Espero que tenha segunda temporada.
    Kau luiza
    Kau luiza

Enviada em 26 de março de 2024
    Assim... a série é boa e a temática teria sido 100% se não fosse o fato da protagonista ser muitas vezes chatissima durante o desenrolar da história. É o típico clichê. Mais confesso que em muitos momentos a atuação não entregou o esperado. Principalmente nas partes de tensão entre o "trisal"
    Mas o final da temporada foi um choque.
    Realmente foi um plot twist.

Minha consideração final é que espero que a próxima temporada compense com os "erros" de atuação e história "comum" pois tem um grande potencial.
    Isabella Silva
    Isabella Silva

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Simplesmente qualquer um com problemas familiares deveria assistir essa série acho q todos q tem problemas então...