Além do Guarda-Roupa
    Você assistiu Além do Guarda-Roupa ?

Isa
    Isa

Enviada em 24 de julho de 2023
    Super leve e divertido! A combinação Brasil-Coreia é ótima. Os atores são muito bons. Já no aguardo dos próximos episódios.
    Jailton Viegas
    Jailton Viegas

Enviada em 20 de julho de 2023
    A estréia é hoje... E a série promete! 👏🏻 Que seja um grande Sucesso, esta é a minha torcida. 👏🏻👏🏻👏🏻
    Isabella O.
    Isabella O.

Enviada em 20 de julho de 2023
    É só mais uma novelinha teen brasileira. Uma malhação com asiáticos, não tem nada de dorama, muito parada.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 1 de agosto de 2023
    Super funny, best casting choice, and the plot also very interesting. If you are already aware of the Cast, especially Kyung (Kim Woojin), you will see many parallels to what he had experienced himself. Absolutely amazing!!! 10/10
    Canal da Gigi e Bella
    Canal da Gigi e Bella

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Minhas filhas adoraram...foi interessante a mistura das 2 culturas e poderia ter uma segunda temporada.
    Vitória Rodrigues de Oliveira
    Vitória Rodrigues de Oliveira

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Eu adorei principalmente o final,mas cara,o Kyung deveria ter sido outra pessoa o Woojin saiu do Stray kids por causo de abuso,e a Sharon Cho tem 17 anos (se não me engano)e ele tem quase 40 anos mas o dorama é muito bom final incrível só a parte do elenco que me encomodou um pouco
    manacell assistencia tecnica
    manacell assistencia tecnica

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Amei de mais me impressionou muito pois pelo fato de ser brasileiro eu achei que ia ser ruim mas é muito bom eu assisti tudo num dia pq tá maravilhoso
    Tina
    Tina

Seguir usuário

Enviada em 22 de julho de 2023
    really fun show, good acting, interesting story and the music in this show is really good too. can't wait to see what happens next
    Sabrina Alves Da Silva
    Sabrina Alves Da Silva

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Série muito leve e recheada de boas atuações. Os arcos de desenvolvimento dos personagens é excelente.
    Angelina Ribeiro
    Angelina Ribeiro

Enviada em 17 de agosto de 2023
    Eu achei muito legal mesmo, e olha que nem sou por dentro do mundo do K-Pop. Vale a pena assistir, o enredo é bem envolvente!
    Anaguerrero2208
    Anaguerrero2208

Enviada em 18 de junho de 2023
    Estoy demasiado emocionada de ver a mi artista favorito Kim Woojin actuar, como cantante es espectacular y estoy 100% segura de que su actuación será increíble!