Constelação
    3,2
    Você assistiu Constelação ?

Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 25 de março de 2024
    Gostei muito. Muitos segredos a serem revelados. Tem que prestar muito atenção e ficar atento ao enredo.
    Ana Katia Rossato
    Ana Katia Rossato

Enviada em 21 de março de 2024
    Um emaranhado de alucinações nesse enredo insosso, tedioso. Queria alguém pra me alertar a não perder esse tempo. Não perca seu tempo!!
    André Semeone
    André Semeone

Enviada em 10 de março de 2024
    Entendedores entenderão.
    Mas realmente quem é pego de surpresa sobre a Física Quântica fica sem entender muita coisa. Mas dou 5 estrelas e aguardando o desenrolar.
    sᴀᴍᴘᴀɪ
    sᴀᴍᴘᴀɪ

Enviada em 15 de março de 2024
    A série é muito boa, eu sei que está em produção, e tem futuro de ser uma série bem conhecida, tomara, só que é bastante complicada de entender no começo, mas é boa
    Pedro Barbosa
    Pedro Barbosa

Enviada em 2 de abril de 2024
    Comecei a ver sem expectativas e fui uma surpresa muito agradável. Não esperava uma trama tão elaborada, quando percebi estava vidrado na televisão. É uma série que demanda bastante atenção, mas é recompensadora. Ansioso p próxima temporada
    WALLACE amorin
    WALLACE amorin

Enviada em 7 de março de 2024
    Acabo de assistir ao 5o episódio e são quase 5 horas perdidas. Um emaranhado de alucinações que mesmo um final genial e surpreendente poderia salvar o tempo investido nesse enredo insosso, tedioso. Queria alguém pra me alertar a não perder esse tempo. Não perca seu tempo!!
    Ulisses Melo
    Ulisses Melo

Enviada em 2 de março de 2024
    Dá muito sono. Lenta, modorrenta, solta e confusa. Uma verdadeira perda de tempo. Mas fui até o final nesta porcaria. Tirando o primeiro filme da série do Stieg Larsson, ainda não vi um filme desta atriz Noomi Rapace que preste.
    Lucas Guazzelli
    Lucas Guazzelli

Enviada em 30 de março de 2024
    Sem nenhuma dúvida uma das piores séries que já assisti, tudo fora de contexto e sem nexo nenhum.