A série impressiona pelo visual deslumbrante e pelas cenas de luta sensacionais no primeiro e no último episódio. Porém, no geral, acaba sendo arrastada e cansativa, com um roteiro que se perde no desenvolvimento e não consegue manter o ritmo da grandiosidade visual.
Por enquanto estou achando a série revolucionária, lembrando muito a obra prima Apocalypto. Parece ter sido bem difícil de filmar no meio de densas florestas e atores falando idioma nativo.
Estou esperando só o ultimo episódio mas achei a série muito boa não sei pq da crítica ser tão baixa ,série com boa história esperar o último episódio que talvez de 5 estrelas mas deja já merece muito
estou achando a série revolucionária, . Parece ter sido bem difícil de filmar no meio de densas florestas e atores falando idioma nativo. Jason Mamoa está atuando muito bem. a série é bem imersiva
Tentei a sorte por falta de opções, mas já imaginava que me daria mal devido a escolha do "ator" principal. Parei de assistir aos 04:12 do time code após uma cena absurda e desnecessariamente inverossímil. Eu não gosto do cinema americano exatamente por isso, entre outros: além da propaganda US e clichês, acham que "para uma produção ser boa você tem que forçar a barra para anos-luz ALÉM do RAZOÁVEL" e acabam estragando a mesma, pois vira galhofa. Aos que alegam "quer realidade assista telejornal", digo que felizmente nem todos compartilham da mesma estreiteza cognitiva: se assim fosse, o cinema seria dos "Velozes e Furiosos, 007 e Missão Impossível" da vida. .
O Jason Momoa não pára de me surpreender, melhor série 2025, a maneira como se apresentam é de tirar o fôlego, não dá para prever o que vem a seguir. Estou aguardando pela segunda temporada. Espero ter em breve!
Série incrível!! Excelente ver um produto sobre povos nativos sendo produzido com carinho e consideração, principalmente em relação ao uso do idioma nativo, o que não é tão bem aceito pelos espectadores norte americanos por não estarem acostumados a ler legendas! Sem contar todo o resto, atuação do Momoa está ótima, roteiro, figurino, cenários, tudo lindo e bem produzido! Espero que tenha uma segunda temporada e que consigam manter o nível!
Excelente a performance dos atores nativos. Parabéns pelo respeito a cultura do povo havaiano. Jason se entregou muito nessa série, e a emoção do co-produtor falando do empenho em filmar durante uma erupção do vulcão, sobre um acidente com uma dublê e sua reação em querer continuar mesmo machucada foi ímpar.
Vale apenas pela participação do ator de Aquamem. Boas cenas de lutas, mas essa 1A temporada, não me agradou qui nem finalizei o episodio final.. Muita conversação e história ruim.
A série tem imagens lindas, uma boa estória, boas atuações, enfim, tem tudo para marcar. O que talvez alguns estejam insatisfeitos, é por conta da linguagem nativa, que até onde assisti, os episódios estão totalmente, na linguagem nativa com legendas, pessoalmente eu achei desconfortável de acompanhar, pois tira o foco das cenas, preferia que fosse em inglês mesmo ou dublado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade