Excepcional!!! Série profunda, densa, mas muito divertida até...diálogos inesquecíveis!!! A todo momento me pegava pensando em como alguém conseguiu escrever aqueles diálogos!? Das melhores séries da vida... Pra quem ama se aprofundar na natureza humana... Ameeeeeei muito!!! Obra prima
Eu gostei de assistir essa série, mas não veria novamente. É uma série com uma história calma, profunda e reflexiva. Aborda a vida normal e monótona de três irmãos, através de histórias comuns a todos nós. Problemas com chefe, com colegas de trabalho, as insatisfações pessoais de cada um, a morte, as frustrações, a procura por um amor, a procura pela felicidade , a longa e exausta ida e vinda para o trabalho e tantos outros. As mudanças que cada personagem vai tomando ao longo dos capítulos vão construindo a série e se no início tínhamos personagens tristes e insatisfeitos, no final temos personagens mais alegres e com esperança de que coisas melhores poderiam e podem acontecer na vida deles. Chamou a atenção o trabalho árduo dos pais dos personagens principais. Embora não havia muito diálogo entre a família, havia sempre fartura nas refeições e fiquei triste com a morte da matriarca, pois ela trabalhava tanto, no campo , em casa, no galpão de marcenaria, sem poder , inclusive, ir a igreja e acaba morrendo dormindo. E o casal de protagonistas podiam terminar bem agarradinhos e juntos. Mas vale a pena a assistir.
Série impactante, daquelas que você dificilmente irá esquecer, com personagens bem desenvolvidos e reais. Os diálogos são profundos e comuns, algo que você conversaria com um colega. Isso é o que fez essa série tão especial. Você sorri com os personagens, chora com eles; você sente a frustração que eles estão sentindo e até sua melancolia nos contagia. É uma experiência única.
A série aborda os sentimentos de forma bem realista. Logo, vemos personagens exaustos pelas tarefes domésticas, pelo relacionamento com os colegas de trabalho e com as dificuldades no transporte. Ou seja, é muito fácil nos identificarmos com os personagens. O ponto forte da série são os diálogos simples que conseguem revelar um pouco do íntimo dos personagens. Além disso, muitas vezes o silêncio dos personagens também diz bastante coisa. Como ponto negativo, ao meu ver, o personagem principal, Gu, acaba destoando um pouco dos demais e é construído de forma mais superficial. Embora seja uma séria monótona e sem idealizações, ela consegue ser, também, envolvente e romântica.
Ao mesmo tempo que achei chata, arrastada, depre.. me intrigou para saber qual seria o desenvolvimento da história, que na verdade, surpreendeu, você espera que de um "up", mas pouco acontece.
Série apática e insossa, assim como todos os personagens! Um enredo fraco, sem sentido e as poucas coisas que poderiam ser aprofundadas são praticamente descartadas. Tudo aqui fica na superfície e passa a impressão de uma estagnação absoluta. Nada se transforma, nada evolui. E o final é como todo o restante, sem entusiasmo e desinteressante.
Serie que faz refletir sobre a vida que temos e que gostaríamos de ter.... E como nos perdemos em buscar sempre mais e não aproveitar a fase que estamos, na frustração de não aceitarmos e amamos quem temos . Seguimos na busca da tal felicidade que só será alcancada quando eu tiver a promoção; quando eu estiver casado; quando for bem sucedido sem garantia de chegarmos até lá e de que tal conquista vai trazer esta felicidade! É sobre avaliar qual é a nossa questão por traz de sentir que não somos felizes.
Nota máxima! Gostei muito, me prendeu muito, acho que por ter sido uma série bem realista. Retratando como vivemos o nosso dia a dia. Nossas idas e vindas cansativas do trabalho. As pequenas depressões, as tristezas, as pessoas a todo momento querendo pisar em vc… Os afazeres dos finais de semana, as poucas amizades que temos durante toda a nossa vida, as desilusões com as pessoas e etc… mas que no final, tudo vai se ajeitando…. Uma serie calma e monótona, bem lenta e profunda, mas que, com certeza, merecia uma segunda temporada!
Extremamente tocante e sensível, se vc busca romance clichê ou coisas que fujam totalmente da realidade, NÃO ASSISTA senão depois vc vai reclamar que não entendeu nada ou é "chata demais", ela retrata a vida monótona, cansativa e depressiva que existe na vida real! Me tocou muito.
Monótona que nem a vida dos personagens… Até o 12 episódio é devagar quase parando, mas os três/quatro últimos episódios da série são bons. Não é aquela série que te vicia e que você não consegue tirar os olhos da tela. Ela até traz uma boa reflexão para levar para a vida, mas não indico para quem quer entretenimento (até porque tem séries excelentes que têm ótimas morais e reflexões mas emoção).
Por favor alguém explica o final da série? O casal principal terminam juntos? Ficou confuso para mim. A série chamou minha atenção pelos questionamentos da vida e seu cotidiano, muito boa.
Achei a série uma preciosidade. Incrível, sensível, tocante, densa, divertida em muitos momentos e extremamente bem escrita. Acompanhamos aqui o cotidiano cansativo desses irmãos e sua família, amigos, trabalho, afazeres domésticos, desabafos, e em meio a um ritmo tranquilo, quase entediante, o que temos aqui são cenas e mais cenas de diálogos simples, mas de uma profundidade absurda, e de silêncios que dizem tanto. Impossível não se reconhecer em várias reflexões, em tantas falas, tantas passagens. Uma série riquíssima sobre a natureza humana. Recomendo demais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade