A série tinham tudo mas começou a se perder, piadas são ate que boas Mas tentaram lacrar ideologia de gênero, pq em tudo querer forçar isso ? Lampião verdadeiro pouco aparece Espero que melhore mta coisa na 2 temporada
Euu como nordestino me senti muito incluído na série, pelas gírias, humor e etc, o meio da série não tinha um fator pra continuar assistindo, mas certeza que o início e o fim foram perfeitos, violência baixa, sem sangue e etc..
A série trabalha de maneira maravilhosa a temática nordestina com a ficção científica e fantasia. Unindo um humor único e original à uma estética colorida e agradável, Cangaceiro do Futuro tem um clima acolhedor sem deixar de ser instigante. Espero que seja renovada.
Série leve e divertida, com um humor bem típico do nordeste, em especial do Ceará. Fala de temas atuais mesmo a série se passando nos anos 20, como em estereótipos, machismo, feminismo, dos mais oprimidos e excluídos, até sobre veganismo! Tudo de forma leve e divertida. Série que você pode assistir sozinho, acompanhado ou com toda a família.
A série é perfeita. A atuação de Chandelly Braz fascinante. Todo o elenco muito bem ancorado na narrativa cômica e histórica. Perfeita relação entre 1927 e os dias atuais com destaque para o delivery, as discussão de gênero tratadas com leveza.
Fantástica comédia! Humor leve, sem palavrões, inocente e bem humorada. A série mistura história em alguns momentos e existem personagens históricos sendo retratados e nesse momento a série fica bem interessante. A partir do segundo episódio ela ganha um ritmo muito mais rápido e você simplesmente não consegue parar de assistir. Amei e minha família também.
Humor fraco e forçado. A história se perde. E pra piorar, no meio da série aparece o dialeto "todes", ideologia de gênero e outras forçadas de barra. Enfim, muito fraca e não dá para assistir em família.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade