Trinta e Nove
    Você assistiu Trinta e Nove ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 22 de julho de 2022
    🌹 TRINTA E NOVE é um drama/ Romance Sul-Coreano, com 12 episódios e transmitido pela Netflix. Temos como roteirista o Yeong ah-Yoo, e na direção o Song-ho Kim. É um drama estrelado por um elenco maravilhoso. Como protagonistas temos à Son Ye-jin ( Cha Mi-jo) , Jeon Mi-do ( Jeong Cha ), Kim Ji-hyun ( Jang HooHee ). O drama conta a história de 3 grandes amigas, que estão á beira dos 40 anos e compartilham os altos e baixos da vida , o amor e a busca por superação da perda. Ao descobrirem que uma delas está com câncer em estágio avançado, decidem transformar o resto da vida dela muito feliz. Será que é possível?? Durante o mesmo é tratado assuntos como: luto, adoção de crianças e problemas enfrentados pela rejeição das mesmas e o poder dos laços de amizade que perduram uma vida toda. O drama foi muito bem em todos os processos de seu desenvolvimento: iluminação, vestuário, fotografia, trilha sonora...
    São 3 protagonistas, mas a vida amorosa de uma delas é "quase" esquecida, pois ( ao meu vê) foi pouco explorada, durante o drama. ??? ☺ Gostei muito, pois é uma série gostosa de assisti e com episódios suscintos e sem enrolação. Parabéns!!!!!! ❤
    Luciana Figueira
    Luciana Figueira

Enviada em 4 de julho de 2022
    Eu gostei muito de assistir essa série. Son Ye Jin arrasando sempre em suas interpretações. É uma série bem interessante de assistir porque nos faz refletir sobre a nossa vida e acompanhar a amizade verdadeira de três amigas. A doença em uma das amigas nos faz repensar sobre o que deixamos de fazer, o que deixamos de falar para as pessoas que gostamos e amamos, pois depois que estamos com algum tipo de doença grave ou morremos não adianta mais. A gente tem que valorizar o agora, o hoje, porque amanhã
    ninguém sabe se estará aqui para assistir um novo dorama. Vale a pena assistir!!!
    Lua Cardoso
    Lua Cardoso

Enviada em 11 de maio de 2022
    Achei a série emocionante, fiquei pressa na linda história amei demais, gostaria que o final tivesse sido diferente
    Mas nada que tenha estragado