Amanhã
    Você assistiu Amanhã ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 5 de junho de 2022
    Minha opinião: Assisti a série que liberou as 2 ultimos capítulos. Eu como Cristão não creio em reencarnação. Mas este dorama fala de reencarnação, anjo da morte, anjo que evita o suicídio. Porque para eles o suicida vai direto ao inferno, neste ponto as visões são iguais. E também que no além existe as politicagens, dramas que temos aqui na terra dos viventes. Isso já é controverso. Mas tudo bem. O drama aborda vários questões que vivemos no nosso dia, dia. Traumas de relacionamento, ranco, ódio, vingança, não perdão, guerra, pré-conceito entre outros temas. E os velhos dilemas, devo interferir, devo seguir as regras ou posso quebra-las quando é do meu interesse? Creio que os 16 capitulos de 1 h cada ficaram puxados. Dá para percerber um bom investimento nas produções, que estão bem feitas. Cada capitulo tem inicio, meio e fim. Há capítulos mais mais sombrios, não é um dorama light, é meio pesado. Os atores atuaram bem. Gostei doa série. Não é o melhor, mas razoavelmente boa.
    Roteiro: Bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Larissa Camargo
    Larissa Camargo

Enviada em 18 de maio de 2022
    Drama extremamente necessário para debater os problemas do País e que reflete em muitas situações às quais o mundo inteiro vive também. Sou grata por ter tido acesso a este drama e o trabalho dos atores também está impecável. Recomendo a todos que queiram refletir sobre questões psicológicas e sociais.
    Silmara Vasconcelos Vitorino
    Silmara Vasconcelos Vitorino

Enviada em 19 de maio de 2022
    A história é muito linda e os atores são muito profissionais. A cada episódio uma emoção diferente, eu estou amando esse dorama.
    Bruna Vieira
    Bruna Vieira

Enviada em 18 de maio de 2022
    Simplesmente maravilhoso, além de abordar temas considerados tabu, mas que deveriam ser debatidos na sociedade.
    Joice M.
    Joice M.

Enviada em 12 de junho de 2022
    Série divertida, com personagens cativantes. A vida de cada um deles é contada no decorrer da série e é interessante ver de onde vêm seus comportamentos. Mistura passado e presente, vida e morte com muito respeito.
    Junny P
    Junny P

Enviada em 2 de junho de 2023
    Série que vale a pena assistir, no começo você acha que é uma bobagem, porem da pra tirar várias liçoes dela.
    Nancy K.
    Nancy K.

Enviada em 5 de julho de 2023
    Achei interessante que alguns episódios traz temas controversos, que normalmente não são abordados nos filmes coreanos, como o preconceito sociedade pela mulher estuprada, o esquecimento pelos veteranos de guerra, as "mulheres de conforto" que foram levadas pelos japoneses e até do suicídio de um animal. Interessante as abordagens,
    Vitória Vidal
    Vitória Vidal

Enviada em 17 de maio de 2022
    Maravilhoso, de emocionar o coração! Aborda temas de muita importância, tanto para a sociedade coreana quanto ocidental. Se você quer se emocionar e aprender sobre os conflitos e problemas da vida cotidiana esse dorama é o certo. Tem momentos que causam muita reflexão e também outros mais descontraídos.
    A atuação é muito boa também, atores muito expressivos e talentosos.
    Luciana Andrade
    Luciana Andrade

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Melhor série para assistir no mês tão importante como setembro amarelo. Pensa nunca série que te faz pensar muito sobre o suicida. Amei.
    alice A
    alice A

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Isso sim é que eu chamo de obra prima, é tudo tão perfeito, mesmo sendo um drama com diversas críticas sociais e episódio que me fizeram perder o chão de tano chorar, eu ainda consegui ter muitas memórias felizes desse dorama, me senti totalmente imersa na história e foi como se eu também fizesse parte daquela família. Com certeza entrou pra lista de doramas que eu facilmente perderia toda a memória só para poder assistir de novo como se fosse a primeira vez
    Antoniacarv9
    Antoniacarv9

Enviada em 22 de maio de 2022
    Histórias diversas e que trazem importantes questionamentos. Ótimos atores, enredo e direção! Estou gostando bastante!
    joice
    joice

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    A melhor série que vi até hoje, cada episódio é uma reflexão sobre a vida, valores, laços. Temas abordados que tocam na alma. Os atores os mais talentosos. Dizer que amei e pouco para essa série comovente e que faz a todo momento pensar na vida e pir tudo o que passamos como seres humanos, e a nossa missão aqui.Nota mil. Terminei hoje de ver mas pretendo rever e degustar com calma cada episódio novamente, porque a ansiedade estava enorme para saber o que aconteceria no final, e este, foi surpreendentemente lindo.
    DoomIngas O.
    DoomIngas O.

Enviada em 18 de junho de 2022
    Acredito que essa série tem muito a ensinar e nós muito a aprender. Magnífica, tudo perfeito, só não foi melhor porque poderia ter trabalhado a história de amor da koin, mais essa não é a temática porque o fechamento da história ficou como resolvido. VIDAS VALEM, NÃO FAÇAM BULLYING, NENHUM TIPO OK
    Emanoelly Silva
    Emanoelly Silva

Enviada em 9 de março de 2024
    Gostei muito! é muito emocionante essa serie, gostei dos personagens e mexe um pouco o psicologico da gente. Quero a 2 temporda!!
    Nayane Gomes
    Nayane Gomes

Enviada em 23 de maio de 2022
    Dorama/serie maravilhosa e emocionante, a série retrata vários problemas que a sociedade despreza ou deixa de lado, tras varios ensinamento.
    Eu adorei toda a trama e a história do Dorama, como o foi montado e o final bem coerente, ele foi para a minha lista de Doramas favoritos