Fadas da Limpeza
    3,4
    Você assistiu Fadas da Limpeza ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 10 de março de 2022
    FADAS DA LIMPEZA (Clean With Passion for Now), é uma comédia/romance, Sul Coreana de 2018, com 16 episódios e disponível na grade da Netflix. Como elenco principal temos o Jang Seon-kyul (Yoon Kyun-sang) um jovem bonito, que abre sua própria empresa por sofrer de germofobia (medo patológico de germes) e é obcecado por limpeza, e trata um tema importante o TOC. Temos a Gil Oh-sol (Kim Yoo-jung) que é uma jovem, aparentemente desleixada, muito batalhadora, corajosa, mas muito desastrada (dei boas risadas durante a série). Ela largou o esporte, após a morte da mãe e seu pai ficar desempregado. Ela então parte em busca de um emprego, mas percebe a dificuldade para alcançar seu objetivo. Concorre uma vaga de trabalho na empresa “Fada da Limpeza” e para sua sorte consegue. Oh-Sol trabalha duro para conseguir ajudar sua família. Dona de uma personalidade muito forte logo chama a atenção do CEO da empresa e ele vê na mesma uma oportunidade de superar o TOC, mas não contava que se apaixonaria por ela. Também temos outros participantes no drama cada um com seus importantes e marcantes papeis. Destaco aqui a participação do ator Kim Won-hae, como pai da Gil Oh-sol (acompanho seu belíssimo trabalho). Vale a pena assistir, pois é uma série muito divertida, emocionante, com um elenco lindo e competente. ❤ ☺
    Rosana2011
    Rosana2011

Enviada em 4 de abril de 2022
    Que série fofa!! É a segunda série coreana que assisto e estou gostando muito. Com muito conteúdo e ótimos atores, cada capítulo que passa fica mais cativante!
    Vi Cruz
    Vi Cruz

Enviada em 1 de abril de 2023
    Eu simplesmente amei ❤ o casal é fofo demais! Vale muito a pena assistir, minha mãe me disse que eu iria rir bastante, eu até ri mas acho que chorei mais kkk assistir a superação deles da um conforto no coração.Assistam!
    Leda Santos
    Leda Santos

Enviada em 10 de julho de 2023
    Toda a graça, a fofura, a diversão, o encantamento, a emoção, a vibração, a torcida, ao assistir Fadas da Limpeza, caíram por terra e foram totalmente destruídos com a irresponsabilidade emocional da O-Sol e com a falta de amor próprio do CEO, Seon-Gyeol. Assistir aos dois últimos episódios foi uma tortura que eu não desejo repetir.
    Gildete Belo
    Gildete Belo

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Assistam, muito a se entender da fobia e superações de ambos no cotidiano da vida. Ela atriz nota 10. Muito bom.
    Bella
    Bella

Enviada em 26 de julho de 2023
    É um dorama incrível, bem trabalha e etc.. tinha tudo para ser um dorama nota 10, porém esses últimos 2 episódios estragaram a trama. A O-Sol foi totalmente ridícula e infantil que fez com que a história deles fossem distruidas, pra no final dizerem que foi um final feliz (algo que não foi). Para mim foi um dos melhores doramas porém retirando estes 2 últimos episódios.
    Maianna Deyse
    Maianna Deyse

Enviada em 17 de março de 2024
    Achei o Dorama muito divertido e traz uma mensagem legal. Porém fui tomando ranço da O-Sol a partir do episódio 11 quando o Dr. invade a casa do CEO.
    Não gostei dessa parte, vai dando uma raiva da O-Sol.
    Sem contar que o pobi do CEO sofre com essa mãe e avô dele, o coitado enfrenta um transtorno super difícil e os dois só atrapalham a vida dele na maior parte do tempo.