Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Regilene Rodrigues
4 seguidores
51 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 10 de março de 2022
FADAS DA LIMPEZA (Clean With Passion for Now), é uma comédia/romance, Sul Coreana de 2018, com 16 episódios e disponível na grade da Netflix. Como elenco principal temos o Jang Seon-kyul (Yoon Kyun-sang) um jovem bonito, que abre sua própria empresa por sofrer de germofobia (medo patológico de germes) e é obcecado por limpeza, e trata um tema importante o TOC. Temos a Gil Oh-sol (Kim Yoo-jung) que é uma jovem, aparentemente desleixada, muito batalhadora, corajosa, mas muito desastrada (dei boas risadas durante a série). Ela largou o esporte, após a morte da mãe e seu pai ficar desempregado. Ela então parte em busca de um emprego, mas percebe a dificuldade para alcançar seu objetivo. Concorre uma vaga de trabalho na empresa “Fada da Limpeza” e para sua sorte consegue. Oh-Sol trabalha duro para conseguir ajudar sua família. Dona de uma personalidade muito forte logo chama a atenção do CEO da empresa e ele vê na mesma uma oportunidade de superar o TOC, mas não contava que se apaixonaria por ela. Também temos outros participantes no drama cada um com seus importantes e marcantes papeis. Destaco aqui a participação do ator Kim Won-hae, como pai da Gil Oh-sol (acompanho seu belíssimo trabalho). Vale a pena assistir, pois é uma série muito divertida, emocionante, com um elenco lindo e competente. ❤ ☺
Eu simplesmente amei ❤ o casal é fofo demais! Vale muito a pena assistir, minha mãe me disse que eu iria rir bastante, eu até ri mas acho que chorei mais kkk assistir a superação deles da um conforto no coração.Assistam!
Que série fofa!! É a segunda série coreana que assisto e estou gostando muito. Com muito conteúdo e ótimos atores, cada capítulo que passa fica mais cativante!
Toda a graça, a fofura, a diversão, o encantamento, a emoção, a vibração, a torcida, ao assistir Fadas da Limpeza, caíram por terra e foram totalmente destruídos com a irresponsabilidade emocional da O-Sol e com a falta de amor próprio do CEO, Seon-Gyeol. Assistir aos dois últimos episódios foi uma tortura que eu não desejo repetir.
Fala de temas importantes perda, luto, depressão, toc, amor , recomeços e perdão. Em como estar com emocional abalado sem tratamento e determinação pode trazer solidão e tristeza. A história é viciante cheias de reviravoltas tem cenas lindas. Amei
Achei o Dorama muito divertido e traz uma mensagem legal. Porém fui tomando ranço da O-Sol a partir do episódio 11 quando o Dr. invade a casa do CEO. Não gostei dessa parte, vai dando uma raiva da O-Sol. Sem contar que o pobi do CEO sofre com essa mãe e avô dele, o coitado enfrenta um transtorno super difícil e os dois só atrapalham a vida dele na maior parte do tempo.
Gostei muito dessa série, achei lindo o amor entre os protagonista. Mesmo com todos os problemas tem sempre a tentativa do protagonista ficar com a mocinha. Também gostei da profundidade da história, de como o passado explica o presente. Achei tudo lindo, adorei.
Nunca paro pra escrever críticas pra nada, mas nesse eu vou ter q falar, o início e desenvolvimento de Fadas da Limpeza é bom, é leve, engraçado e extremamente clichê. Mas quando chega o trama final, os últimos 4 episódios são o auge do saco, vc só quer acabar logo de tão ruim q tá, um drama clichê super forçado, a gente pega raiva da protagonista O-sol, imatura, vitimista, acha q só ela sofre no mundo, enquanto o CEO protagonista super fofo querendo só amar e se esforçando pra se tratar e a idiota da O-sol cheia de mimimi, o pior são os últimos 2 episódios, qndo ela tem chances de se mostrar matura ela se mostra mais patética ainda, fica forçado e só esperamos q termine logo. Fica cansativo. O final não foi bom. Foi pessimo.
É um dorama incrível, bem trabalha e etc.. tinha tudo para ser um dorama nota 10, porém esses últimos 2 episódios estragaram a trama. A O-Sol foi totalmente ridícula e infantil que fez com que a história deles fossem distruidas, pra no final dizerem que foi um final feliz (algo que não foi). Para mim foi um dos melhores doramas porém retirando estes 2 últimos episódios.
O Dorama tinha tudo pra ser perfeito, mas os dois últimos capítulos deixo muito a desejar. Na gostei da postura do psiquiatra, pra mim ele não soube separar vida pessoal da profissional. E a Oh-Sol foi muito fria e infantil, principalmente nos últimos episódios. Cheguei a pensar que terminaria com o psiquiatra. Enfim, estragaram algo que poderia ser incrível!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade