O Mundo por Philomena Cunk
    3,1
    Você assistiu O Mundo por Philomena Cunk ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 30 de março de 2023
    Achei legal essa ideia, contar a história do mundo com humor e deboche. É um bom show pra se ver de maneira despretensiosa, algumas boas piadas no meio, um humor estilo britânico que varia entre o divertido e o constrangedor.
    zacabarros
    zacabarros

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    A série aborda de forma bem humorada, e extremamente sagaz, acontecimentos históricos, questões sociais e temas científicos. Apesar de intencionalmente exagerado, o papel interpretado pela protagonista é uma crítica perfeita da atitude pouco racional, pseudocrítica e por vezes conspiracionista que vemos de forma abundante mesmo num mundo onde informações são abundantes e acessíveis.

Esse tipo de série nos faz refletir sobre se era uma utopia a visão otimista que se tinha no passado, de que a sociedade avançaria inevitavelmente a um ponto de maior racionalidade...
    Maria Fernanda Matias
    Maria Fernanda Matias

Enviada em 29 de março de 2023
    Aprender a pensar coisas sérias de forma divertida. As perguntas e comentários humorísticos incluem coisas sérias, política e filosofia. Grande parte só aparentemente são disparates.