Traição
    Você assistiu Traição ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    A minissérie não é lá grande coisa, mas é totalmente assistivel e tem bastante ação. A história é bem simples. O elenco é um pouco fraco. Vale a pena assistir por ter apenas 5 episódios e não ser cansativa.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 4 de junho de 2023
    Os filmes de ação e suspense geralmente são uma boa distração. Traição vai tratar exatamente disso. Trair vai se tornando procedimento aceito para assegurar poder e riqueza. O M6 inglês tem um caso com os russos e os americanos vão a Londres. Adam é um cara legal, com dois filhos, uma esposa legal. Mas quando se torna chefe começam a surgir os problemas, a filha é sequestrada, a mulher perde a confiança, há mentiras por todos os lados. O país está para eleger o primeiro ministro, aumenta a confusão e as jogadas desleais. Adam tem uma pista, vai atrás com a ajuda de Kara sua ex namorada. A CIA se associa com o M6 para eliminar Adam, um cara patriota e honesto. Mas o que farão com Adam? Terão a coragem de estragar a aventura?
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 3 de junho de 2023
    Um agente britânico envolve-se em uma conspiração envolvendo M16 e a CIA. Acusado de traição é perseguido e luta para proteger sua família e provar sua inocência. O protagonismo na trama de sua esposa e uma agente russa fazem esta mini-série ser surpreendente.
    sou eu
    sou eu

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Atuações medianas. Trama mais ou menos, com aquelas situações padrão de mesmice. Cena de atirador profissional que erra tiro, eka, não dá mais, já foi a época. Série bem fraca e comum.