Bulgasal: Almas Imortais
    3,7
    Você assistiu Bulgasal: Almas Imortais ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de abril de 2022
    Minha opinião: Esta série ou dorama #koreano Fala de demônio chamado Bulgasal que não tem alma e não morrem até que revertam a maldição e voltem a ser humanos novamente. E para isso Dan esta procurando Kin para que se reverta a maldição, mas eles descobrem que tem outro bulgasal Eul. E eles vivem matando outros demônios que também vão se reencarnando em suas vidas. Assim já vivem a 600 anos, mas com o andar da carroagem, descobrimos que tanto Kin quanto Dan tem uma aminésia de suas vidas passadas, e descobrem que tudo isso teve inicio a 1.000 anos antes. E nisso vai se formando um grupo que ajuda tanto Dan quanto Kin para desvendar todo o caso. E Assim vai a série, indo e voltando até que toda estória se explique. Este dorama em 16 capitulos, poderia ser menos e não faria diferença. E se você não prestar a atenção nos capitulos é tanta reencarnação na série que você pode se perder. Tipo em 100 anos você pode até se reencarnar 3 X. é o bicho pega. Kkkk Achei muito longo, enrolado com tanta estória da vida da mesma pessoa que reencarnou várias vezes. Uma hora é filha outra, traidora, nasce como irmã, depois amigo,.......... Sugiro você a assistir outra serie. Posso te indicar vários.
    Roteiro: enrolado
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 5
    spoiler:
    Nay Sylva
    Nay Sylva

Enviada em 13 de março de 2022
    Eu amei essa serie ,quero muito a segunda temporada .vemmmmmmm segunda temporada 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    LariQuaresma
    LariQuaresma

Enviada em 1 de março de 2022
    Essa serie foi muito bem feita cheia de mistérios e surpresas, ansiosa para próxima temporada 10 de 10 pra ela
    Adriana Mesquita Canuto
    Adriana Mesquita Canuto

Enviada em 1 de janeiro de 2023
    Eu amei essa série, a trilha sonora o ar sombrio, não gostei muito do final mas vale muito a pena assistir. Gostaria muito de uma segunda temporada. 😍