Tulsa King
    Você assistiu Tulsa King ?

David O.
    David O.

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Muito boa a série, Stallone extremamente carismático e sem lacracoes desnecessárias ( o que hoje em dia já é raridade )
    Archmeds Siqueira
    Archmeds Siqueira

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Série é top .. mais infelizmente a dublagem do stallone na série é uma bosta.. a dublagem original dos filmes ficaria mais bacana .
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de abril de 2023
    Minha opinião: Eu acredito que seja a 1ª vez que Stallone produz um seriado. Seriado este que coloca ele como protagonista, um mafioso que depois de cumprir 25 anos de prisão para proteger o filho do seu chefe. Porém para isso ele perdeu seu casamento e sua filha. E agora que esta livre seu chefe o envia a #Tulsar uma cidade do estado de Oklahoma. Acredito que seja um interior, onde judas perdeu as botas. Porém com sua chegada ele começa a implantar o seu estilo de mafioso. Mas acaba se envolvendo com uma agente do FBI. E começa a formar sua gang. Uma gang sem experiência, será que dará certo? E la acaba se deparando com uma gang de motoqueiros e também tendo atritos com seus chef e gang. Seu irmão morre de doença e isso lhe possibilita se aproximar de sua filha. Seu chefão também morre, assassinado pelo próprio filho. Uma serie que veio crescendo de acordo com seus capítulos foram avançando e também minha avaliação. Stallone tem uma boa presença e interpretação e sua filha também participa desta série. A série tem um roteiro legal. Os atores tem uma boa presença cada um no seu papel. Desde Tyson que quer se liberta e conquistar sua independência na sua vida, Bodhi e seus funcionários que de maconheiros são aprendendo a se tornar gangsters. Temos Mitch que tem um bar. Uma produção legal com 9 capitulos que são adose exata. Stallone mesmo com seus 76 anos, esta na ativa, mesmo depois de ser apunhalado por Creed 3. Faz um papel de um mafioso bem charmoso e galanteador e conquistador.
    Roteiro e enredo a cada capitulo ele veio envolvendo mais.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,5

Enviada em 1 de março de 2023
    Nem Sylvester Stallone salva as falhas dessa série de máfia, o elenco é ruim, direção também e o roteiro é chato e previsível, sem falar nos diálogos cafonas, aperitivo único é Sly.
    Renato Alexandre
    Renato Alexandre

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    O grande detalhe da dublagem no comercial da Paramount e a voz conhecida de Stallone...mas na série uma bosta estragou
    Diego Fish Farias
    Diego Fish Farias

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Que dublagem horrível, acaba com toda a graça de assistir a série em português, que trabalho mais seboso de verdade a pior dublagem que já vi na vida.
    Thegunsrobinson
    Thegunsrobinson

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Uma das melhores séries, aguardando cada novo capítulo! Stallone se finalizar sua carreira nessa série vai ser com chave de ouro.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Primeiramente a dublagem é uma porcaria , horrível. Outra coisa , coisa querer fazer uma temporada boa em 4 episódios é impossível, fizeram tudo corrido sem dar boas tramas para série, enfim serie que tinha tudo pra ser excelente mais se tornou apenas uma série normal
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 30 de abril de 2023
    Vou dar um regular aqui, mas quando terminar a série (legendada) eu volto a dar nota. Meu comentário antecipado aqui, se da por conta da dublagem. Amo a dublagem brasileira, por isso, algumas coisas acaba preferindo assistir dublado. É óbvio que não vai ser o caso com Tulsa King. QUE DUBLAGEM HORROROSA! Parece que colocaram um adolescente de 15 anos pra forçar uma voz grossa. O lado bom é que me deu uma sensação de nostalgia, de quando eu assistir o Tela Class do Hermes e Renato.

VACILOU, PARAMOUNT!

Edit: A série é muito boa.
    Jorge Calijurio
    Jorge Calijurio

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    A trama é boa mas a dublagem parece ter sido realizada num estúdio no fundo de quintal abafando o som das galinhas cacarejando ao fundo.
    Fábio N.
    Fábio N.

Enviada em 4 de abril de 2023
    Uma série de máfia muito boa para a atualidade.
    LF Meio Ambiente
    LF Meio Ambiente

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    A série começa bem, desenrola uma trama entre a nova gang de Stallone contra os motoqueiros, o desenrolar é muito chato, a treta se resolve em 5 minutos. spoiler: As histórias entrelaçadas na trama são sem graça, a máfia a qual Stallone fazia parte não tem nexo nenhum na história, não fazem nada, não acrescentam ou mudam absolutamente nada. A [spoiler]
    maior trama da história é a relação entre Stallone e sua filha e.o desfecho é horrível, sem graça, sem noção. O final da série te dá a sensação que você perdeu longos minutos de sua vida vendo algo tão tão chato.[/spoiler]
    Dini Nelson
    Dini Nelson

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Enfim uma série hétero, raridade até 2030,o melhor trabalho de Stallone, amadurecido em relação à suas vagas obras...
    Cristian Domingos
    Cristian Domingos

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    A série é muito boa, prende a atenção, o stallone e seu papéis... nunca deixou a desejar, nem no mal produzido filme cobra, porém a dublagem meu amigo... paramount pelo amor de nossa senhora dos cinemas, a dicção é uma tragédia, a mixagem de audio, stallone em certas falas na dublagem susurra, to parecendo dj com controle da tv na mão, a agente do FBI, sera que é um dublador tentanto imitar a voz de uma mulher? Em resumo, ponto negativo para a dublagem, ou, legendado com aquela bela tradução que saí ate fora do enredo.
    Pedro Rodríguez
    Pedro Rodríguez

Enviada em 14 de setembro de 2023
    Seriado perfeito. Luiz Feier Motta arrebentando como sempre na dublagem do Stallone. Nada dessas porcarias WOKE, tiro pra tudo quanto é lado. Quem dá uma ou duas estrelas como crítica merece uma VELMA LACRATE como diversão.