Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
67 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 1 de setembro de 2024
Tulsa King é uma excelente série com uma história muito bem elaborada, envolvente, com muita ação, drama e um pouco de comédia. Só pela série ter Sylvester Stallone como protagonista a qualidade da mesma já fica em um nível muito elevado. Sylvester Stallone é quem carrega a série nas costas com uma atuação impecável e spoiler: mesmo com uma dublagem péssima nos primeiros 7 episódios. O restante do elenco é bem fraco e com algumas atuações ruins. Em questão de dublagem, do oitavo episódio em diante que a dublagem realmente é profissional e a série melhora muito quando a mesma é trocada. Em um geral, recomendo assistir à série, pois a mesma se desenrola rápido e sempre tem cenas de muita ação.
Esse foi um retorno fenomenal de Sylvestre Stallone, depois de Rambo, agora ele é um chefão do crime implacável disposto a passar por cima de todos em seu caminho, essa série é bacana demais.
Série muito bem e sem exageros. Deixa a gente intrigado do começo ao fim. Stallone está muito bem como gangster. Ação, suspense e drama familiar são as essências dessa ótima série.
Essa série é muito boa muito boa tô ansioso mesmo pela terceira temporada espero que não demore chego do serviço louco para para assistir e não tem nada nenhuma outra série é como ela
Primeiramente a dublagem é uma porcaria , horrível. Outra coisa , coisa querer fazer uma temporada boa em 4 episódios é impossível, fizeram tudo corrido sem dar boas tramas para série, enfim serie que tinha tudo pra ser excelente mais se tornou apenas uma série normal
A segunda temporada mantém o mesmo ritmo envolvente da anterior, com novos vilões e ameaças que conseguem prender a atenção do espectador. No entanto, o roteiro apresenta momentos de desconexão quando comparado à primeira temporada, que foi mais coesa e bem estruturada. A decisão de encerrar a temporada de forma similar à anterior pode gerar uma sensação de repetição, mas o gancho final promete uma reviravolta que pode surpreender ou desapontar, dependendo de como será trabalhado na próxima temporada. Ainda assim, é uma sequência que mantém o interesse, mesmo com suas falhas.
Seriado perfeito. Luiz Feier Motta arrebentando como sempre na dublagem do Stallone. Nada dessas porcarias WOKE, tiro pra tudo quanto é lado. Quem dá uma ou duas estrelas como crítica merece uma VELMA LACRATE como diversão.
Minha opinião: Eu acredito que seja a 1ª vez que Stallone produz um seriado. Seriado este que coloca ele como protagonista, um mafioso que depois de cumprir 25 anos de prisão para proteger o filho do seu chefe. Porém para isso ele perdeu seu casamento e sua filha. E agora que esta livre seu chefe o envia a #Tulsar uma cidade do estado de Oklahoma. Acredito que seja um interior, onde judas perdeu as botas. Porém com sua chegada ele começa a implantar o seu estilo de mafioso. Mas acaba se envolvendo com uma agente do FBI. E começa a formar sua gang. Uma gang sem experiência, será que dará certo? E la acaba se deparando com uma gang de motoqueiros e também tendo atritos com seus chef e gang. Seu irmão morre de doença e isso lhe possibilita se aproximar de sua filha. Seu chefão também morre, assassinado pelo próprio filho. Uma serie que veio crescendo de acordo com seus capítulos foram avançando e também minha avaliação. Stallone tem uma boa presença e interpretação e sua filha também participa desta série. A série tem um roteiro legal. Os atores tem uma boa presença cada um no seu papel. Desde Tyson que quer se liberta e conquistar sua independência na sua vida, Bodhi e seus funcionários que de maconheiros são aprendendo a se tornar gangsters. Temos Mitch que tem um bar. Uma produção legal com 9 capitulos que são adose exata. Stallone mesmo com seus 76 anos, esta na ativa, mesmo depois de ser apunhalado por Creed 3. Faz um papel de um mafioso bem charmoso e galanteador e conquistador. Roteiro e enredo a cada capitulo ele veio envolvendo mais. Vale apena assistir? Sim Nota: 7,5
Vou dar um regular aqui, mas quando terminar a série (legendada) eu volto a dar nota. Meu comentário antecipado aqui, se da por conta da dublagem. Amo a dublagem brasileira, por isso, algumas coisas acaba preferindo assistir dublado. É óbvio que não vai ser o caso com Tulsa King. QUE DUBLAGEM HORROROSA! Parece que colocaram um adolescente de 15 anos pra forçar uma voz grossa. O lado bom é que me deu uma sensação de nostalgia, de quando eu assistir o Tela Class do Hermes e Renato.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade