Tulsa King
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,3
170 notas

54 Críticas do usuário

5
36 críticas
4
7 críticas
3
5 críticas
2
5 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

67 seguidores 490 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 1 de setembro de 2024
Tulsa King é uma excelente série com uma história muito bem elaborada, envolvente, com muita ação, drama e um pouco de comédia. Só pela série ter Sylvester Stallone como protagonista a qualidade da mesma já fica em um nível muito elevado. Sylvester Stallone é quem carrega a série nas costas com uma atuação impecável e spoiler: mesmo com uma dublagem péssima nos primeiros 7 episódios. O restante do elenco é bem fraco e com algumas atuações ruins. Em questão de dublagem, do oitavo episódio em diante que a dublagem realmente é profissional e a série melhora muito quando a mesma é trocada.
Em um geral, recomendo assistir à série, pois a mesma se desenrola rápido e sempre tem cenas de muita ação.
Lívio Chaves
Lívio Chaves

8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 16 de outubro de 2025
Esse foi um retorno fenomenal de Sylvestre Stallone, depois de Rambo, agora ele é um chefão do crime implacável disposto a passar por cima de todos em seu caminho, essa série é bacana demais.
Thegunsrobinson
Thegunsrobinson

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de janeiro de 2023
Uma das melhores séries, aguardando cada novo capítulo! Stallone se finalizar sua carreira nessa série vai ser com chave de ouro.
David O.
David O.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 29 de dezembro de 2022
Muito boa a série, Stallone extremamente carismático e sem lacracoes desnecessárias ( o que hoje em dia já é raridade )
Archmeds Siqueira
Archmeds Siqueira

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 3 de janeiro de 2023
Série é top .. mais infelizmente a dublagem do stallone na série é uma bosta.. a dublagem original dos filmes ficaria mais bacana .
Tiago Orrú
Tiago Orrú

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
5,0
Enviada em 27 de novembro de 2024
Série muito bem e sem exageros. Deixa a gente intrigado do começo ao fim. Stallone está muito bem como gangster. Ação, suspense e drama familiar são as essências dessa ótima série.
Eder lucas Moreira
Eder lucas Moreira

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
5,0
Enviada em 27 de novembro de 2024
Essa série é muito boa muito boa tô ansioso mesmo pela terceira temporada espero que não demore chego do serviço louco para para assistir e não tem nada nenhuma outra série é como ela
leeh S.
leeh S.

6 seguidores 67 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 11 de janeiro de 2023
Primeiramente a dublagem é uma porcaria , horrível. Outra coisa , coisa querer fazer uma temporada boa em 4 episódios é impossível, fizeram tudo corrido sem dar boas tramas para série, enfim serie que tinha tudo pra ser excelente mais se tornou apenas uma série normal
Igor C.
Igor C.

11 seguidores 348 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 23 de novembro de 2024
A segunda temporada mantém o mesmo ritmo envolvente da anterior, com novos vilões e ameaças que conseguem prender a atenção do espectador. No entanto, o roteiro apresenta momentos de desconexão quando comparado à primeira temporada, que foi mais coesa e bem estruturada. A decisão de encerrar a temporada de forma similar à anterior pode gerar uma sensação de repetição, mas o gancho final promete uma reviravolta que pode surpreender ou desapontar, dependendo de como será trabalhado na próxima temporada. Ainda assim, é uma sequência que mantém o interesse, mesmo com suas falhas.
Dini Nelson
Dini Nelson

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de janeiro de 2023
Enfim uma série hétero, raridade até 2030,o melhor trabalho de Stallone, amadurecido em relação à suas vagas obras...
Diego Fish Farias
Diego Fish Farias

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 12 de janeiro de 2023
Que dublagem horrível, acaba com toda a graça de assistir a série em português, que trabalho mais seboso de verdade a pior dublagem que já vi na vida.
Pedro Rodríguez
Pedro Rodríguez

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de setembro de 2023
Seriado perfeito. Luiz Feier Motta arrebentando como sempre na dublagem do Stallone. Nada dessas porcarias WOKE, tiro pra tudo quanto é lado. Quem dá uma ou duas estrelas como crítica merece uma VELMA LACRATE como diversão.
Adriano Jose da silva
Adriano Jose da silva

4 seguidores 44 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 21 de novembro de 2024
A série é muito boa mas nossa gente como que pode ter feito uma dublagem dessa série tão horrível e olha que as dublagens do Brasil são maravilhosas
Ctaiti
Ctaiti

46 seguidores 347 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 15 de abril de 2023
Minha opinião: Eu acredito que seja a 1ª vez que Stallone produz um seriado. Seriado este que coloca ele como protagonista, um mafioso que depois de cumprir 25 anos de prisão para proteger o filho do seu chefe. Porém para isso ele perdeu seu casamento e sua filha. E agora que esta livre seu chefe o envia a #Tulsar uma cidade do estado de Oklahoma. Acredito que seja um interior, onde judas perdeu as botas. Porém com sua chegada ele começa a implantar o seu estilo de mafioso. Mas acaba se envolvendo com uma agente do FBI. E começa a formar sua gang. Uma gang sem experiência, será que dará certo? E la acaba se deparando com uma gang de motoqueiros e também tendo atritos com seus chef e gang. Seu irmão morre de doença e isso lhe possibilita se aproximar de sua filha. Seu chefão também morre, assassinado pelo próprio filho. Uma serie que veio crescendo de acordo com seus capítulos foram avançando e também minha avaliação. Stallone tem uma boa presença e interpretação e sua filha também participa desta série. A série tem um roteiro legal. Os atores tem uma boa presença cada um no seu papel. Desde Tyson que quer se liberta e conquistar sua independência na sua vida, Bodhi e seus funcionários que de maconheiros são aprendendo a se tornar gangsters. Temos Mitch que tem um bar. Uma produção legal com 9 capitulos que são adose exata. Stallone mesmo com seus 76 anos, esta na ativa, mesmo depois de ser apunhalado por Creed 3. Faz um papel de um mafioso bem charmoso e galanteador e conquistador.
Roteiro e enredo a cada capitulo ele veio envolvendo mais.
Vale apena assistir? Sim
Nota: 7,5
Felipe Santos
Felipe Santos

31 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 30 de abril de 2023
Vou dar um regular aqui, mas quando terminar a série (legendada) eu volto a dar nota. Meu comentário antecipado aqui, se da por conta da dublagem. Amo a dublagem brasileira, por isso, algumas coisas acaba preferindo assistir dublado. É óbvio que não vai ser o caso com Tulsa King. QUE DUBLAGEM HORROROSA! Parece que colocaram um adolescente de 15 anos pra forçar uma voz grossa. O lado bom é que me deu uma sensação de nostalgia, de quando eu assistir o Tela Class do Hermes e Renato.

VACILOU, PARAMOUNT!

Edit: A série é muito boa.