Nosso Eterno Verão
    Você assistiu Nosso Eterno Verão ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de outubro de 2022
    Disparado uma das melhores series românticas que já vi, é tão bem feita que é impossível ter uma continuação. Talvez o único problema é a enrolação em alguns momentos, mas talvez foi preciso pra construir os personagens. Muito bom mesmo, vejam.
    viihventurelli
    viihventurelli

Enviada em 3 de março de 2022
    "Gostoso" de assistir, e bem clichê e fofo! O começo bem parado mas o final é muito legal. Indico pra quem quer algo bem leve e "gostosinho" de assistir. Porém bem longe de ser meu dorama favorito, e nem um dos melhores, mas foi bom pra passar o tempo.
    Em questão da atuação, gostei também.
    Eduarda Timm
    Eduarda Timm

Enviada em 22 de maio de 2022
    Um bom dorama! história interessante que é contado de uma maneira gostosa de assistir! um dos meus favoritos
    Dalila_cavalcanti
    Dalila_cavalcanti

Enviada em 19 de julho de 2022
    eu achei um dorama de construção muito bonito e facil de acompanhar, me senti tocada varias vezes e me emocionei bastante
    Eu Lara
    Eu Lara

Enviada em 16 de abril de 2024
    Fantástico, o jeito que prende, eu realmente gostei bastante da construção dos personagens, um clichê não tão óbvio. Muito bom de ser assistido!