Irmãos de Guerra
    4,6
    Você assistiu Irmãos de Guerra ?

Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Roteiro absolutamente fidedigno e muito bem produzido, ótimos atores, excelente fotografia, fazem de Band of Brothers uma obra a ser apreciada!
    Marcelo Henrique
    Marcelo Henrique

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Oque dizer dessa série? Ela supera qualquer outra série ou até mesmo filme sobre a segunda guerra mundial, Band of Brothers é Sensacional!!!
    Jean Ferreira Klaus
    Jean Ferreira Klaus

Enviada em 7 de março de 2021
    Excelente série. Sai do óbvio das séries e filmes da segunda guerra. Impossível não ter empatia pelos personagens.
    Ary A.
    Ary A.

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Como Tom Hanks e Steven Spielberg no comando, não tem como da errado! gênios. ✩✩✩✩✩ cinco estrelas pra essa mini série.
    angelomals
    angelomals

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    até o 8 episódio minha média era 7. aumentei para 8,5 nos dois últimos capítulos. o penúltimo então é um soco no estômago, impactante.
    Eduardo Tomazela
    Eduardo Tomazela

Enviada em 10 de abril de 2021
    Simplesmente incrível, mostra o quão cruel pode ser uma guerra em tão pouco tempo, e como isso meche com as pessoas, achei a série incrível, super recomendo.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 5 de abril de 2024
    Excelente série! Retrata com certa veracidade a dor e sofrimento da guerra! Muitas mortes, muita ação e a reflexão de como uma guerra acabou com milhões de vidas, principalmente os Judeus. Triste demais!
    spoiler:
    A parte em que os Judeos são retirados dos campos de concentração são realmente um choque de realidade e tristeza! Muitos morreram de fome, frio ou doentes! Aquelas imagens, mesmo que feito com atores, jamais sairão da minha mente!
    Elton 05
    Elton 05

Enviada em 29 de julho de 2023
    serie fantastica assisti pela primeira vez em julho de 2023. e é brilhante. elenco e atuacoes soberbas. o episodio 9 é muito emocionante. nos traz uma reflexao dificil de engolir "o ser humano é capaz de coisas terriveis"
    Raylson V.
    Raylson V.

Enviada em 17 de março de 2017
    gostei dos cenários de guerras muito bem feito só q foi pouco episódio deveria ter feito mais episódios
    Thiago Fellipe
    Thiago Fellipe

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Fantástica série, retrata a segunda guerra vista pelo lado americano, com a companhia easy. Muito boa!
    Fernando G.
    Fernando G.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Uma das melhores séries sobre a 2.ª Guerra Mundial. De um realismo a toda a prova que liga de forma extremamente inteligente os actores reais da ficção. Filmada com uma dinâmica que transforma cada episódio numa quase documentário de cada batalha. Excelente!
    Andre Goulart
    Andre Goulart

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Como não vi essa série antes , sem dúvida uma das melhores ! parabéns aos envolvidos série rica em informações sobre a segunda guerra .
    Júnio Ferreira
    Júnio Ferreira

Enviada em 13 de outubro de 2023
    Com certeza, é a melhor produção artística baseada em histórias reais sobre a segunda guerra mundial na minha opinião, uma produção muito bem feita, um ótimo roteiro, com excelentes atores e personagens baseados em pessoas da vida real, que lutaram na segunda guerra mundial, desde o primeiro episódio, até o último, a qualidade é sempre a mesma! Os dois últimos episódios em particular, mexeram muito comigo e, nunca tinha sentindo essa sensação antes vendo ou lendo algo sobre a segunda guerra, realmente, é de se emocionar saber que as atrocidades que aconteceram na almeja entre os anos 1939 - 1945 aconteceram de verdade, mas aconteceu, infelizmente, pra quem gosta de guerra e, especialmente sobre a segunda mundial, na minha opinião, essa série é a melhor produção sobre esse acontecimento na nossa história!
    Brenno ribeiro
    Brenno ribeiro

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Vi Band of Brothers para primeira vez em 2007 quando passou na Band. A série e tão boa, bem feita e envolvente, que comprei o dvd. Tive que assistir novamente na Netflix.