Star Trek: Voyager
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,0
67 notas

6 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Stanislaus  Kat
Stanislaus Kat

24 seguidores 82 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 4 de abril de 2016
As aventuras de uma tripulação perdida no Quadrante Delta, localizado a 70 mil anos-luz da Terra. Essa é a história tratada nessa quarta série de TV da franquia 'Star Trek', a bordo da nave estelar USS Voyager, que teve 7 temporadas (1995-2001). A grande novidade dessa série foi a presença de uma capitã no comando de uma nave estelar, Kathryn Janeway (Kate Mulgrew). Porém, ela não é a primeira capitã a aparecer na franquia 'Star Trek', sendo que na série 'The Next Generation' há outras capitãs, como: Rachel Garrett (Tricia O'Neil) na USS Enterprise (NCC-1701-C) no episódio 'Yesterday's Enterprise' (1990); e Beverly Crusher (Gates McFadden) na USS Pasteur no episódio 'All Good Things' (1994); mas, ela é a primeira a ter uma série só para si. Outros fatos interessantes seriam: a primeira série da franquia a depender completamente de computação gráfica; a convivência entre duas tripulações, Federação e Maquis; uma melhor abordagem da pseudo-espécie Borg, a maior ameaça para a Federação; e o processo de humanização do Holograma Médico de Emergência 'the Doctor' (Robert Picardo) e da ex-Borg humana 'Seven of Nine' (Jeri Ryan). Particularmente, considero essa série a melhor da franquia 'Star Trek', com um roteiro original, apesar de certas semelhanças com as outras séries (como a presença marcante na tripulação de um Klingon e um Vulcaniano), boas atuações, muita aventura e ação, tendo sida muito bem recepcionada pela crítica e público. O final da série 'Endgame' pode ser considerado um dos melhores episódios da franquia 'Star Trek' como série de TV, ganhando dois prêmios no Emmy Awards de 2001: composição musical e efeitos visuais.
Eliane V.
Eliane V.

3 seguidores 2 críticas Seguir usuário

Crítica da 4 temporada
5,0
Enviada em 22 de novembro de 2014
Toda a série é excelente, mas com participações especiais fica melhor ainda. Obrigada pela sua participação Virginia Madsen, você é uma excelente atriz.
Helena F
Helena F

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 20 de janeiro de 2019
Capitã excelente e atriz excelente. As críticas de "capitã fraca" só podem ser explicadas por machismo. Capitã Janeway e ao seu modo e de modo diferente, só comparada a Jean Luc Picard.
WilMa R
WilMa R

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 23 de novembro de 2018
Capitã fraca . Seriado cansativo. Abuso terem cancelado STAR TREK ENTERPRISE e manter 7btemporadas dessa chatice da Voyager...
Personagens sem personalidade e sempre a mesma historinha de ser um humano fofo...
Gabriel Victor
Gabriel Victor

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 14 de junho de 2024
Sendo uma das melhores versões, o Star Trek Voyager inova em trazer uma capitã forte, mas ao mesmo tempo empático e um grupo de tripulantes de peso, super carismáticos. Sete de nove (de longe a melhor personagem), Harry, Doutor, personagens com um excelentes desdobramento durante a série. O enredo é bom, pouco cansativo e com temas coerentes importantes, valendo cada segundo assistido!
Marcos Adriano M.
Marcos Adriano M.

3 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 14 de janeiro de 2025
COURSE: OBLIVION é o pior dos piores episódios desta série. Aliás, na média essa série é horrorrosa! Estórias que começam até bem, porém óbviamente o roteirista perde-se ao desenvolver os dramas e tramas de cada episódio... infelizmente conspurcou todo o trabalho realizado pela Primeira Série!