Gênesis

1 Crítica do usuário

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de novembro de 2021
    Que novela incrível, eu amei a história, principalmente por amar esse tipo de conteúdo, já que para mim a bíblia é uma história fascinante, mesmo que eu não faça ideia se tudo que se encontra nela é de fato real.
    Como a novela mesmo frisou, ela é baseada na bíblia, ela não é a história da bíblia. Vi muita gente reclamando que a história não tinha acontecido daquele jeito e é obvio que não aconteceu mesmo, não são as mesmas histórias é somente baseada em cima de algo.
    Achei o folhetim um pouco longo, quase um ano de produção, algumas partes eu achei bem longas, como a história de José, não via a hora que ela por fim terminasse.
    A produção em si é incrível, muitos efeitos especiais e as maquiagens são maravilhosos, parabéns a toda a equipe pelo trabalho.
    O final eu estava esperando um pouco mais, não sei o que, mas algo mais grandioso e fiquei com raiva que a história de Apepe com o rei do Egito não teve um final e ele jamais vai descobrir que a primeira esposa é a grande vilã.
    Enfim, um trabalho incrível, com uma produção incrível, vocês merecem muitos agradecimentos pelo belo trabalho que foi realizado.