Dexter: New Blood
    3,2
    Você assistiu Dexter: New Blood ?

Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Parabéns a todos envolvidos por destruírem um personagem épico, realmente não dá pra entender, parece que não gostam de dinheiro, Dexter tinha potencial pra muito mais.
    Soninha
    Soninha

Enviada em 15 de outubro de 2023
    COM ABSOLUTA CONVICÇÃO ESSE ESCRITOR , ROTEIRISTA OU SEJA LÁ O QUE NÃO É O MESMO DA SÉRIE ORIGINAL! FICOU HORRÍVEL ESSE " REVIVAL" ROTEIRO FRACO E SEM CONTEÚDO! O FILHO MATA O PAI E SIMPLESMENTE ACABA ASSIM ? PALHAÇA!!! SE QUERIAM TANTO QUE O DEXTER MORRECE QUE MATASSE ELE NO FINAL DA 8 TEMPORADA CARA... !!!! SÓ FALTA AGORA SE PASSAREM MAIS 15 ANOS E FAZEREM OUTRO " REVIVAL" COM O FILHO FAZENDO EXATAMENTE O QUE O PAI FAZIA , PORQUE O FILHO TEM TAMBÉM AS MESMAS TENTENCIAS! ZEROOOOOOO
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    Foi muito legal relembrar a série, com cenas antigas inclusive, personagens como o batista. No entanto, a Debb, por exemplo, só tivemos a parte chata dela. As motivações, os crimes, de algum modo deixaram a desejar. Kurt, por exemplo, mentir sobre o filho não teve cabimento nenhum, ele poderia ter resolvido rapidinho o problema. Desvendaram um crime só pesquisando o google kkk. Harrison Morgan não foi um personagem que caiu no gosto do público quanto Dexter, não tem carisma. O cara rico da cidade, foi esquecido no roteiro. O EP final então, nem se fala, sem justificativas coerentes.
    Yhwach
    Yhwach

Enviada em 31 de março de 2022
    Até o episódio 9, esta continuação merece uma nota de no mínimo 8/10. spoiler: Contudo, os caminhos que se seguem na metade final do último episódio é frustrante. O Dexter que eu conheço nunca mataria aquele policial, aliás, bastava apenas atordoa-lo.

Enviada em 27 de julho de 2022
    Michael C. Hall volta novamente como Dexter e agora com uma identidade falsa e tenta levar uma vida pacata ate que aparece seu filho e assim novos acontecimentos surgem, o roteiro é promissor, atende bem em certos momentos, mas falha com buracos claros em sua história. Mesmo tendo percalços, temos aqui Um Dexter ainda interessante e com cenas fortes.
    Jack
    Jack

Enviada em 21 de março de 2022
    O Dexter em si é um personagem sensacional , já as outras pessoas que cercam nem tanto, desde a série antiga, a irmã dele toma um grande espaço da série com sua chatice e nessa ela virou um spoiler: fantasma
    ainda mais insuportável, agora o pior mesmo foi o filho dele, um moleque sem sal, chiliquento, que pra terminar o estrago ainda fizeram ele spoiler: matar
    Dexter só porque spoiler: matou
    um policial em legítima defesa pra tentar se salvar, resumindo um personagem marcante que poderia ser muito melhor, se não colocassem tantos personagens irrelevantes e não explorassem tanto e forçadamente o lado sentimental dele , o "passageiro sombrio" dele é muito mais interessante.
    Vinicius Costa
    Vinicius Costa

Enviada em 26 de junho de 2023
    Forçaram um final q qualquer outro roteirista amador faria melhor. Harrison fraquíssimo, e tb nao colocarem o Batista em vista foi decepcionante.
    Adriano
    Adriano

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Depois de 10 anos pegam uma série maravilhosa é estragam ela, devia nem ter assistido, ficou muito mau feita é o filho do Dexter nossa estragou a série!.
    vitimfes
    vitimfes

Seguir usuário

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Final chocante? Foi um final ruim, as pessoas tem que saber diferenciar... Final cheio de furos: 1- tiroteio de um homem só? tiroteio com rifle de precisão num alvo de perto? qualquer perícia saberia que não houve ali um tiroteio. 2- É mostrado Angel e ele sequer tem papel no final, mesmo com os arquivos da Lagherta... final cheio de furos... deveria ter acabado no outro Dexter. Ruim até para um psicopata.
    Amanda W.
    Amanda W.

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Episódios muito bem escritos. Tensão e curiosidade sempre presentes. Realmente é um alento aos fãs poderem ter acesso a um final de verdade!
    Omar Cunha Lopes
    Omar Cunha Lopes

Enviada em 23 de janeiro de 2024
    último episódio ridículo escrito por alguém que aparentemente não conhece o personagem, não teria como ele matar nenhum inocente. e aquele filho dele não tem nada a ver, se tornar psicopata só por ser filho dele.
    Davi de Albuquerque
    Davi de Albuquerque

Enviada em 15 de junho de 2023
    Até o EP 09 funciona bem, uma ótima série, relembra muito os anos em que eu assistia Dexter sem parar, porém spoiler: o EP 10 foi RIDÍCULO, jogou toda uma saga fora e um personagem icônico no lixo, mal escrito, Dexter nunca matou inocentes, e nesse EP ele fez isso, simplesmente surreal o que fazem com um personagem com o Dex, pasmem, deixaram vivo esse Harisson sem carisma nenhum, infelizes.
    Roger Willyans Alves da Rocha
    Roger Willyans Alves da Rocha

Enviada em 1 de abril de 2024
    Não gostei, no começo da temporada, da impressão que Dexter teria uma saga pela frente, onde descobriria uma rede de serial Miller através daquele traficante, no entanto, a série muda do nada apontando para um único inimigo, poderiam levar para mais umas duas temporadas pelo menos, com ele e seu filho caçando esses criminosos mundiais, porém, decidiram do nada rebaixar o personagem a um simples e tolo assassino. Tinham que fazer um novo Reboot, o final poderia ser diferente com o pai se dando mal e o filho assumindo a responsabilidade do pai, só que o filho sendo mais cauteloso com os inocentes para não cometer os mesmos erros do pai.
    Divinitas Serena
    Divinitas Serena

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Sinceramente, era melhor nem ter feito esse revival. O início da série foi ok mas ao passar dos episódios, foi ficando extremamente atropelado e com furos demais. Não entendo porque simplesmente não fizeram 20 episódios ao invés de 10, com 20 ficaria muito melhor de explicar e terminar a série. Agora, o final spoiler: que Dexter morre, porque o filho o mata por um policial que conheceu a pouco tempo? Não faz sentido, e se disser que foi porque a relação de Harrison com o policial era melhor que com Dexter, a própria morte de Logan, o policial, foi sem sentido. Dexter não precisava matá-lo para escapar da cela, tudo isso só foi uma desculpa para Harrison matar Dexter e acabar a série. Horrível!
    Marlondsm
    Marlondsm

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Foi simplesmente criado uma série para acabar com o processo da primeira de forma forçada ainda.
    A série começa com um enredo de Dexter em sua nova vida ,como mostra no final na primeira série . Teoricamente ele já não mata mais como foi mostrado todo o processo dele de não ser mais psicopata na primeira série.
    Posteriormente seu filho Herrison aparece na cidade que ele está e acha ele . Até então Harrison mostra umas tendências a ser psicopata e o Dexter percebe e vai querer ajudar seu filho, como seu pai adotivo o ajudou dando ele o código e aí você pensa que a série vai seguir essa linha , porém não ela fica podre.

O Dexter passou a vida inteira na polícia e não foi pego, nessa série de forma forçada, uma policial que mal conseguia resolver um crime simples, de repente reencontra o antigo detetive Batista em uma conferência aleatória e por uma fala do seu filho Harrison, que estava drogado, falando que o nome real do seu pai não era Jim e sim Dexter, para a filha dessa mesma policial, gerou toda uma desconfiança da chefe de polícia da cidade, que por pesquisas simples na internet e fotos de legistas descobriu que o Dexter era o açougueiro de Miami.

Incrível como a polícia de Miami não descobrir isso , enfim,
    Essa policial prendeu Dexter que matou um policial e fugiu para ir embora com seu filho. Decepcionado com seu pai que não seguiu o código de matar só pessoas má, em uma discussão o filho de Dexter o mata após os dois conversarem e decidir que isso seria o melhor .

Para fazer esse enredo tão ruim e extremamente forçado em várias partes, com uma facilidade extrema da policial em descobrir quem era o Dexter e terminar como terminou era melhor não ter feito essa série . No final da série original o Dexter já não matava mais e já tinha praticamente se livrado do passageiro sombrio dentro dele.

Da a sensação que foi criado algo só para fins econômicos mas que acabou com todo enredo da primeira série .

Decepcionado , muito ruim o roteiro.