Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fábio R.
22 seguidores
72 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 8 de fevereiro de 2022
Parabéns a todos envolvidos por destruírem um personagem épico, realmente não dá pra entender, parece que não gostam de dinheiro, Dexter tinha potencial pra muito mais.
COM ABSOLUTA CONVICÇÃO ESSE ESCRITOR , ROTEIRISTA OU SEJA LÁ O QUE NÃO É O MESMO DA SÉRIE ORIGINAL! FICOU HORRÍVEL ESSE " REVIVAL" ROTEIRO FRACO E SEM CONTEÚDO! O FILHO MATA O PAI E SIMPLESMENTE ACABA ASSIM ? PALHAÇA!!! SE QUERIAM TANTO QUE O DEXTER MORRECE QUE MATASSE ELE NO FINAL DA 8 TEMPORADA CARA... !!!! SÓ FALTA AGORA SE PASSAREM MAIS 15 ANOS E FAZEREM OUTRO " REVIVAL" COM O FILHO FAZENDO EXATAMENTE O QUE O PAI FAZIA , PORQUE O FILHO TEM TAMBÉM AS MESMAS TENTENCIAS! ZEROOOOOOO
Foi muito legal relembrar a série, com cenas antigas inclusive, personagens como o batista. No entanto, a Debb, por exemplo, só tivemos a parte chata dela. As motivações, os crimes, de algum modo deixaram a desejar. Kurt, por exemplo, mentir sobre o filho não teve cabimento nenhum, ele poderia ter resolvido rapidinho o problema. Desvendaram um crime só pesquisando o google kkk. Harrison Morgan não foi um personagem que caiu no gosto do público quanto Dexter, não tem carisma. O cara rico da cidade, foi esquecido no roteiro. O EP final então, nem se fala, sem justificativas coerentes.
Até o episódio 9, esta continuação merece uma nota de no mínimo 8/10. spoiler: Contudo, os caminhos que se seguem na metade final do último episódio é frustrante. O Dexter que eu conheço nunca mataria aquele policial, aliás, bastava apenas atordoa-lo.
Final chocante? Foi um final ruim, as pessoas tem que saber diferenciar... Final cheio de furos: 1- tiroteio de um homem só? tiroteio com rifle de precisão num alvo de perto? qualquer perícia saberia que não houve ali um tiroteio. 2- É mostrado Angel e ele sequer tem papel no final, mesmo com os arquivos da Lagherta... final cheio de furos... deveria ter acabado no outro Dexter. Ruim até para um psicopata.
O Dexter em si é um personagem sensacional , já as outras pessoas que cercam nem tanto, desde a série antiga, a irmã dele toma um grande espaço da série com sua chatice e nessa ela virou um spoiler: fantasma ainda mais insuportável, agora o pior mesmo foi o filho dele, um moleque sem sal, chiliquento, que pra terminar o estrago ainda fizeram ele spoiler: matar Dexter só porque spoiler: matou um policial em legítima defesa pra tentar se salvar, resumindo um personagem marcante que poderia ser muito melhor, se não colocassem tantos personagens irrelevantes e não explorassem tanto e forçadamente o lado sentimental dele , o "passageiro sombrio" dele é muito mais interessante.
Depois de 10 anos pegam uma série maravilhosa é estragam ela, devia nem ter assistido, ficou muito mau feita é o filho do Dexter nossa estragou a série!.
Foi muito legal relembrar a série, com cenas antigas inclusive, personagens como o batista. No entanto, a Debb, por exemplo, só tivemos a parte chata dela. As motivações, os crimes, de algum modo deixaram a desejar. Kurt, por exemplo, mentir sobre o filho não teve cabimento nenhum, ele poderia ter resolvido rapidinho o problema. Desvendaram um crime só pesquisando o google kkk. Harrison Morgan não foi um personagem que caiu no gosto do público quanto Dexter, não tem carisma. O cara rico da cidade, foi esquecido no roteiro. O EP final então, nem se fala, sem justificativas coerentes.
Quase nada de semelhante ao que vimos nas 8 temporadas, é como se DEXTER perdesse a identidade, coisa que jamais aconteceria com ele! Sou sincero em dizer que além de detestar o final, fiquei mais do que irritado com a hipótese de terem matado nosso herói das sombras. Porém ainda tenho esperanças que revivam o personagem em um novo roteiro, similar ao primeiro, seria um sucesso imediato e um alento para os fãs de Dexter e seu passageiro sombrio.
Michael C. Hall volta novamente como Dexter e agora com uma identidade falsa e tenta levar uma vida pacata ate que aparece seu filho e assim novos acontecimentos surgem, o roteiro é promissor, atende bem em certos momentos, mas falha com buracos claros em sua história. Mesmo tendo percalços, temos aqui Um Dexter ainda interessante e com cenas fortes.
Foi simplesmente criado uma série para acabar com o processo da primeira de forma forçada ainda. A série começa com um enredo de Dexter em sua nova vida ,como mostra no final na primeira série . Teoricamente ele já não mata mais como foi mostrado todo o processo dele de não ser mais psicopata na primeira série. Posteriormente seu filho Herrison aparece na cidade que ele está e acha ele . Até então Harrison mostra umas tendências a ser psicopata e o Dexter percebe e vai querer ajudar seu filho, como seu pai adotivo o ajudou dando ele o código e aí você pensa que a série vai seguir essa linha , porém não ela fica podre.
O Dexter passou a vida inteira na polícia e não foi pego, nessa série de forma forçada, uma policial que mal conseguia resolver um crime simples, de repente reencontra o antigo detetive Batista em uma conferência aleatória e por uma fala do seu filho Harrison, que estava drogado, falando que o nome real do seu pai não era Jim e sim Dexter, para a filha dessa mesma policial, gerou toda uma desconfiança da chefe de polícia da cidade, que por pesquisas simples na internet e fotos de legistas descobriu que o Dexter era o açougueiro de Miami.
Incrível como a polícia de Miami não descobrir isso , enfim, Essa policial prendeu Dexter que matou um policial e fugiu para ir embora com seu filho. Decepcionado com seu pai que não seguiu o código de matar só pessoas má, em uma discussão o filho de Dexter o mata após os dois conversarem e decidir que isso seria o melhor .
Para fazer esse enredo tão ruim e extremamente forçado em várias partes, com uma facilidade extrema da policial em descobrir quem era o Dexter e terminar como terminou era melhor não ter feito essa série . No final da série original o Dexter já não matava mais e já tinha praticamente se livrado do passageiro sombrio dentro dele.
Da a sensação que foi criado algo só para fins econômicos mas que acabou com todo enredo da primeira série .
Aquelas visões que o personagem principal tinha com o pai dele na série DEXTER até que era legal. Nesta série, Dexter - New blood, ele tem as visões com a irmã dele. Cá pra nós…. É insuportável. Totalmente desnecessário. Causa um certo desconforto às vezes. A personagem é muito escandalosa Esse foi um dos pontos baixos da série…
último episódio ridículo escrito por alguém que aparentemente não conhece o personagem, não teria como ele matar nenhum inocente. e aquele filho dele não tem nada a ver, se tornar psicopata só por ser filho dele.
RIDICULO ROTEIRO DE MERDA UM MONTE DE FURO E COISAS Q JAMAIS ACONTECERIAM NA SERIE spoiler: ERA MELHOR TER MATADO O DEXTER NA 8° TEMPORADA PRA EU NAO TER QUE VER ESSA BOSTA!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade