Juvenile Justice
    3,7
    Você assistiu Juvenile Justice ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 28 de junho de 2022
    Um ótimo drama, que te prende com boas e impactantes histórias.
    Um pouco monótono, porém, é algo típico de séries de drama.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 31 de março de 2022
    Minha opinião: O melhor Dorama #koreano sem duvidas deste ano 2022. Eu acho muitas vezes longo 16 capítulos e geralmente eles enrolam alguns capítulos. Este dorama senti falta de mais capítulos, pois daria com certeza e neste foram apenas 10 capitulos. Uma ótima atuação de todos atores, nota 10. Cada um seu papel que fizeram com maestria. #estorias juvenis, abordando os mais diversos casos e não so isso o drama de cada protagonista da série. Desde a juíza, o seu auxiliar, dos chefes. Mostra muito forte a força da mulher determinada, mesmo em um universo machista. Cada estória se desenrolava em um ou dois capitulos. Vou reivindicar uma 2ª temporada. Super indico a pais, filhos adolescentes, juízes do Brasil assistirem a esta série. Super vale apena, fala de ideais, proposito, amor,...... O filme falou muito comigo e tenho certeza que falará com você.
    Roteiro: ótima
    Vale apena assistir? Sim #superrecomendo a todos assistirem.
    Nota: 10
    Wattson V.
    Wattson V.

Enviada em 24 de março de 2022
    A série lhe envolve do início ao fim trazendo questões que são debatidas por todo o mundo: Qual o grau de responsabilização que deve ser aplicada ao jovem infrator? Qual a raiz de sua delinquência? A Juíza sim é implacável e cheias de mistérios desenvolvidos ao longo da trama.
    Regiane Oliveira
    Regiane Oliveira

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    É uma série muito boa que prende do início ao fim. Cada caso nos envolve inteiramente. O elenco traz uma atuação impecável, onde não apenas atuam, mas incorporam de forma impressionante. Desfechos impactantes , cenas emocionantes, são algumas coisas que essa série nos proporciona. Poderia facilmente ter mais temporadas.