Um Guia Astrológico para Corações Partidos
    3,4
    Você assistiu Um Guia Astrológico para Corações Partidos ?

Vasconcellosisaura
    Vasconcellosisaura

Enviada em 14 de abril de 2022
    Para alguém não gostar dessa série tem que ser muito amargurado, é super divertida e romântica. Uma das melhores que já assisti!!
    Patrícia Ciciliano
    Patrícia Ciciliano

Enviada em 17 de maio de 2022
    Comecei a assistir se nenhuma expectativa e acabei maratonando.
    É boba? Até é em parte, mas nesses tempos de treva, acho que estava precisando de algo como a série.
    É leve, divertida e romantica, os personagens são carismáticos e a história é bem envolvente, me surpreendeu.
    Obviamente, mulheres talvez gostem mais ou pessoas que tenhan alguma familiaridade com astrologia, mas mesmo quem não tem vale a pena.
    E pra quem gosta: ver o "galã" na tela não é nada mal, ô homem lindo, Senhor! Haha
    Ah, pra quem se interessa na língua Italiana, achei massa que a linguagem é bem atual e com termos usuais, bom pra treinar o ouvido com prazer e aprender algumas palavras.
    Ah, mostra tb vários locais que eu não conhecia na Itália, conhecia de ouvir pq ainda não fui, então vale tb pelos locais, uma perspectiva diferente de Turin e outros sets.