Uma Família da Pesada
    Você assistiu Uma Família da Pesada ?

Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Se trata de uma serie animada relativamente pesada e com piadas não aconselháveis para crianças, ou seja uma série "adulta"! Sem dúvida, suas histórias envolucras de críticas sobre tudo que se pode pensar no mundo são de arrancar piadas até dos mais conservadores.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Com um humor negro preciso, cheio de referencias explícitas; a série permanece como um bom passatempo.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Os Simpsons reinou por anos neste gênero com personagens únicos e divertidos mais com o tempo os personagens foram mudando e a família Simpsons perdeu muito da importância que tinha no cenário,South Park teve seu momento no auge,mais de 2010 pra cá Family Guy (ou Uma Família da Pesada) com humor adulto e com muitas piadas engraçadas tem sido a melhor série de comédia (animação) disparada,muitos episódios de alto nível,os personagens principais e secundários funcionam,a série mantem o alto nível temporada a temporada,pra quem gosta de rir recomendo muito,destaques pros personagens Peter Griffin,Stewie Griffin,Prefeito West,Quagmire e Carter Pewterschmidt.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 29 de março de 2017
    A grande supremacia da comédia é exaltar a característica absurda de cada situação. Essa série consegue ser o máximo nesse quisíto, a qualidade é fantástica, os personagens maravilhosos, um marco na tv mundial.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Depois de mais de 10 anos de sucesso, o sempre interessante Seth MacFarlane (Ted) insiste em piadas sobre eventos passados dos seus personagens, brincadeiras metalinguísticas e regionalismos durante quase todo o tempo. Talvez essa seja a eterna questão da série que já acumula treze temporadas e continua se auto-reciclando em altos e baixos.
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 30 de novembro de 2019
    Para mim a segunda melhor série de desenhos animados par adultos, só vencida pelos simpsons! FROM PT
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Porque é parado e nesse tempo só fala besteira!
    Esse desenho é um desenho conhecido de primeiros desenho s mais adultos.Mais na Tv é 14 anos. Linguagem imprópria e violência.Gosto do desenho em si por ser engraçado, gosto da família disfuncional com suas aventura.
    Isis Araujo
    Isis Araujo

Enviada em 28 de abril de 2020
    Uma família da pesada é ruim! Qualquer pessoa, com consciência social, cultural, humana pode admitir isso. Posso falar isso porque assisti todos os episódios, mais de uma vez, durante muitas madrugadas e chego a está conclusão. Não é engraçado. As piadas não horríveis, um humor tão depreciativo que chega a ser repugnante. Chegou um tempo que eu comecei a me questionar os motivos de assistir (uma família da pesada) não há motivos positivos para tal.
    Eu queria um substituto para os Simpsons, recorri a família da pesada e por muito tempo fiquei presa na animação, mas sinceramente os personagens são preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, EXTREMAMENTE MACHISTAS, violentos e tudo isso colocado em uma forma tão explícita que chega a ser nojento. No princípio não nós incomodados em assistir, por prender a atenção, mas depois você se pergunta:
    - Que diabos estou fazendo aqui?
    Bom, concluindo... Não recomendo essa série para nenhuma criança em período de formação de caráter, a série pode ser altamente perigosa na contaminação da visão que ela tem dela para a humanidade. Episódios de racismo, violência, homofobia e bullying podem podem ser reproduzidos pela criança, como um tipo de "reflexo" da série.
    Philipp N.
    Philipp N.

Enviada em 18 de abril de 2015
    muito engracado ,com piadas otimas...so para quem entende o verdadeiro humor!!
    Kaio Silva
    Kaio Silva

Enviada em 3 de julho de 2016
    A série é ótima, possui bons momentos de humor. Recomendo assistir! Existe um elemento da série que faz com que a se torne diferenciada das outras do gênero, como Simpsons e Bob's Burger, que é as cenas de cutaway (que consiste em pequenos cortes ao longo do episódio, com ênfase em referências a acontecimentos atuais e/ou modernos ícones culturais). Cada personagem é bem estruturado e possuem personalidades bem divertidas que ajudam a série se tornar um ícone de comédia. Como disse no começo a série é muita recomendada.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Family Guy é genial, tanto quanto o criador, Seth McFarlane é foda, minha segunda animação favorita, primeiro Os Simpsons.
    Leonardo Kherlakian
    Leonardo Kherlakian

Enviada em 18 de agosto de 2021
    UM MARCO na televisão mundial.
    Referências ,humor ácido, crítica social. Boa música.
    Seth Mcfarlene criador da série é um gênio é tem futuro garantindo em Hollywood.
    Matt S.
    Matt S.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Melhor animação de humor do universo, muitooooo bom