Temporada muito boa, principalmente, por essa evolução do Dexter, saindo um pouco da casinha. Só não curti o personagem do Detetive Doakes, o personagem é tão paranóico e chato, que fica desencaixado da série.
A primeira temporada faz, perfeitamente, o papel introdutório para Dexter. A constante e inteligente quebra da quarta parede, torna o público íntimo, pois rapidamente nos sentimos guardiões dos segredos de Dexter Morgan. Conhecemos bastante o analista forense, namorado e irmão, mas pouco sobre o controlado Passageiro Sombrio. Além disso, a progressão de episódios é magnífica, pois são três ou mais histórias bem resolvidas até o grande final.
Ótima série, envolvente.. O protagonista não é o "mocinho" que estamos acostumados a ver na telinha. Até a 4° temporada a série está em seu ápice. É natural, que ao longo das temporadas, as séries em geral vão caindo um pouco de qualidade. Em Dexter, da 5° temporada em diante, os episódios começam a perder o fôlego, juntamente com sua essência e ficando menos trabalhados. O episódio final muito mal escrito, sem aprofundamento e muito superficial. Mas mesmo assim, vale a pena pelo conjunto da obra. É uma grande série, pena que esta também deixa a Netflix.
É uma ótima série sobre mentes criminosas e investigação, vários aspectos são muito bem feitos e o elenco ajuda na qualidade,Dexter o serial killer que mata serial Killers e sua irmã Debra são personagens interessantes,as tramas das temporadas são bem desenvolvidas e empolgantes,a quarta temporada pra mim é a melhor,com o melhor assassino da série que Dexter tem que matar,alem disso tem um final sensacional.A oitava e ultima temporada é a “menos melhor” da serie,é corrida e mostra um desfecho fraco para Dexter,mesmo assim tem situações emocionantes e muito boas. 1°temporada-Excelente 2°temporada-Excelente 3°temporada-Ótimo 4°temporada-Excelente 5°temporada-Ótimo 6°temporada-Excelente 7°temporada-Ótimo 8°temporada-Muito Bom
a vida de um psicopata que tem problemas comuns aos nossos, e ainda tem que dividir a vida de analista de sangue com de assassino, uma das melhores séries
As 4 primeiras temporadas são impecáveis e mostram porque Dexter se tornou o psicopata mais querido do mundo das séries , as demais perdem o fôlego mas ainda assim te prendem do inicio ao fim , sempre com reviravoltas surpreendentes.
A série tem seus altos e baixos, algumas temporadas são fracas comparadas ao sucesso de outras, mas nada tira seu mérito. A atuação é impecável, tanto que vai ficar difícil ver o Michael C. Hall em outros papéis sem imaginá-lo como Dexter. Não conheço um fã da série que tenha gostado do final, o próprio Michael disse que achava melhor terminar na 6ª temporada. spoiler: Acho que pecaram muito em deixar a dúvida se Dexter continua matando ou não, isso seria um ponto crucial para os debates frequentes que discutem se ele é um psicopata ou não. Mas, independente disto, a série toda compensa a decepção com o último episódio. Vale a pena assistir às 8 temporadas.
É uma série que deve estar na lista de qualquer amante de séries. a construção de uma série com o teor violento, mas com a cena leve e descontraída torna a série prazerosa em ser assistida. As temporadas são bem encadeadas e intrigantes. Obviamente, como toda série, algumas temporadas exploram temas mais interessantes, mas o fio condutor da série sempre avança, nunca fica chato e repetitivo. Só não comecei a preencher a quinta estrela porque uma série que se preze tem início, meio e fim. E o fim de Dexter foi muito ruim, não que eu quisesse um final feliz, mas porque ficaram muitas perguntas sem respostas, e isso acho reprovável.
Uma série policial com uma perspectiva diferente: Nos traz a acompanhar a vida de um serial killer! Sem dúvida a ideia de nos fazer acompanhar o dia-a-dia e pegar afeto a Dexter Morgan, sociopata, analista de sangue da Polícia de Miami, serial killer a noite foi muito bem orquestrada! Acompanhando a série, pegamos afeto ao personagem principal, que pode ser encarado tanto como um antagonista ou protagonista. Dexter mata apenas assassinos não condenados, alguns assassinos em Miami são espertos para escapar da polícia, mas não tão espertos para escapar de Dexter! Mesmo que só mate criminosos, Dexter por ser da polícia de Miami, muitas vezes forja algumas provas para conseguir desviar o criminoso de seus colegas apenas para ter o prazer de colocá-lo em sua mesa. A série tem um enredo muito bom, atores excelentes, Michael C. Hall é completamente perfeito em sua atuação! Bem como Jennifer Carpenter que trabalhou maravilhosamente a evolução da sua personagem durante as 8 temporadas.
A série chega ao seu ápice na quarta temporada, onde o trabalho psicologico sobre Dexter é intenso e é o que leva a um desfecho fatídico para a série. Infelizmente a partir daí, os produtores perderam um pouco o fio da miada, e a série terminou 'meia bomba'. Quase que um 50/50, da primeira a quarta a série é sensacional, da quinta a oitava sofre uma decadência no desenrolar dos acontecimentos. Mas, isso não anula toda a genialidade da série, o seu mote é maravilhoso e foi isso que faz com que esta seja uma série excelente!
Em seu contexto, acompanhamos o dia-a-dia de um sociopata, que tem de lutar diariamente para manter sua máscara bem colada ao rosto: Dexter Morgan é um serial killer, e tem de esconder isso de colegas de trabalho e da família, fingindo ser alguém pacato e...normal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade