That '70s Show
    Você assistiu That '70s Show ?

Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    Uma das maiores comédias de todos os tempos! muito legal ver os anos 70, o rock, as drogas, as calças boca de sino, as danceterias e personagens muito divertidos, revelou Ashton Kutcher como o hilário Michael Kelso, Topher Grace como o mocinho Eric Forman, Mila Kunis como a mimada Jackie, Laura Prepon como a linda e cheia de atitude Donna, Wilmer Walderrama como o estrangeiro ingênuo Fez, Danny Masterson como Steven, o cara revoltado e durão, além dos pais de Eric o linha dura Red Forman, e a mãe Kitty, bondosa e dona de uma risada hilária, e o pai de Donna, Bob, gordo e metido a galã. todos esses ótimos personagens juntos, e ainda mais com a história se passando nos anos 70, torna a série única, que tornou todos os episódios da série engraçados, só perdeu força na oitava e última temporada quando n contava mais com Ashton e Topher que voltaram só no ultimo episódio. That '70s SHOW!!!
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 18 de junho de 2019
    Comédia leve, da pra rir bastante. No começo achei bastante sem graça mas depois fui me apegando em cada personagem e passei a gostar muito. Vale à pena assistir! O final não gostei maaaas nem tudo é perfeito.
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Uma das melhores séries que assisti! Da comédia ao drama, vale muito a pena! Todos os atores desse sitcom estão até hoje fazendo sucesso!
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Na minha opinião, é uma das melhores séries de comédia dos anos 200, merece mais reconhecimento. Chega ser até melhor que Frieds, que em muitos episódios, as piadas eram vagas e extremamente preconceituosas.
    Gabrielle N.
    Gabrielle N.

Enviada em 2 de maio de 2016
    Série maravilhosa, uma das melhores que já vi. Episódios engraçados, críticos, elenco fantástico. Vale a pena assistir.
    Gui S
    Gui S

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    É uma boa série para quem procura um humor bobo. Não acho que seja uma das melhores séries mas gosto dela
    Claudio P.
    Claudio P.

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Realmente é um seriado muito engraçado. O script é bom e nunca deixa de fornecer novas idéias. Após sete temporadas, o programa não ficou chato e esses créditos com certeza devem ser atribuídos aos roteiristas. Existem alguns personagens muito interessantes e engraçados como Red Forman, Fez ou personagens regulares como Leo. Os atores são muito bons, especialmente Danny Masterson ou Wilmer Valderrama (ele tem um sotaque fabuloso) ou Debra Jo Rupp. No início, Mila Kunis era muito ruim, mas ela melhorou à medida que o show avançava. É bom que a história tenha avançado muito bem nessas temporadas. E eu gosto da maneira como eles capturam a atmosfera dos anos 70, como através das referências dos filmes, roupas e da música, e a garotada menor de idade (loucos para beber cerveja) formam um grupo de jovens que vivem em uma pequena cidade (Wisconsin) nos anos 70, uma época que nem opções de canais de TV existiam! Muito legal ver eles nos anos 70, o rock, as drogas (maconha), as calças boca de sino, as danceterias e personagens muito divertidos. A série também revelou o ator Ashton Kutcher como o hilário Michael Kelso
    milena momo
    milena momo

Enviada em 25 de novembro de 2020
    A melhor série do mundo, é tão boa que chega a ser a minha favorita. A cada episódio, vc se apega mais aos personagens. A série gira em torno dos amigos e família de Eric Forman, mas os personagens ´´secundários´´ que ganham o maior destaque. Muitos falam sobre o machismo contido na série, porém, não podemos ser hipócritas e nos esquecer que ela foi feita em 1998. Enfim, recomendo MUITO, para mim é a melhor série de comédia já feita, ta marcada pelo resto na minha vida.
    Souza Garcia
    Souza Garcia

Enviada em 30 de março de 2020
    A série é boa até a sétima temporada. Já sua última é horrível. Personagens que entraram do nada, e vão embora do nada. Histórias fracas, narrativa lenta, e piadas previsíveis.
    Uma pena, pós os personagens principais, incluindo os pais, são bem feito e criativos. Mas quando se trata de relacionamento... Volta a pecar... Tirando o casal principal e H&J (que foi um casal muito bom, mas que foi totalmente ignorado no fim).
    Foi uma série muito boa, mas que infelizmente se perdeu no caminho.
    Arícia Miranda
    Arícia Miranda

Enviada em 21 de maio de 2020
    Não poderia deixar de elogiar essa série. Achei a série maravilhosa,a melhor no gênero comédia, com certeza indico. Apesar de ter, a princípio, julgado os primeiros episódios como fracos, fui indiscutivelmente compensada pelos episódios que seguiram. Os personagens são cativantes e muito engraçados. Senti uma certa nostalgia, além do gostinho de "quero mais", quando terminou, mesmo não tendo gostado da última temporada.