Round 6
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,2
1365 notas

28 Críticas do usuário

5
51 críticas
4
31 críticas
3
28 críticas
2
24 críticas
1
34 críticas
0
49 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
matheus knopf
matheus knopf

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 29 de junho de 2025
É uma temporada estranhamente arrastada, ainda mantendo muitas qualidades narrativas, mas diferentes de sua antecessoras, mostra erros narrativos e provocações claras pra criar discussão.
soso
soso

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 30 de junho de 2025
Apesar de ter sido uma série muito bem falada nas primeira e segunda temporada, creio eu que depois de vários ocorridos, na terceira fizeram ela deixar de ser também. Na minha opinião, spoiler: a morte de "todos" os personagens inclusive a do protagonista
me fizeram refletir se eu realmente gostei de ter assistido. Não que a produtora fosse obrigada a spoiler: manter ele vivo
, spoiler: mas matar todos os personagens além dele e deixar
na minha visão, spoiler: um mero jogador sobreviver,
fez pra mim tornar esse final super desnecessário. Netflix, você me paga .
Gabriel Barbosa Maia
Gabriel Barbosa Maia

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,5
Enviada em 1 de julho de 2025
Bom, na verdade round 6 é o tipo de série que devia ter acabado na primeira temporada, segunda e terceira temporada são legais, traz entretenimento por conta das mudanças do jogos, mais ainda sim é mais do mesmo, e nada além do obvio, mas ainda sim é uma série legal de se assistir, primeira temporada obviamente é a melhor temporada justamente por ter sido uma novidade e historia nova, segunda e terceira temporada são mais da mesma coisa que a primeira, podiam ser melhores principalmente a terceira temporada, mas é entendível, a série ficou sem conteúdo aí foram matando todo mundo e "acabando" com o jogo
Thiago Schinzel
Thiago Schinzel

4 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,0
Enviada em 29 de junho de 2025
Pior do que a primeira e a terceira temporada, mesmo sendo quase a mesma coisa da primeira, não é nem um pouco boa essa temporada 3/5
Taina Monteiro
Taina Monteiro

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 30 de junho de 2025
A parte que não gostei foi a do Gi-hun morrer ,esperávamos que no final ele dava a volta por cima ,eu quando vi o trailer, parecia que ele ia jogar contra o front Man, mais é diferente ,esperei tanto e me decepcionei nessa parte ,pois queria que ele vivesse . spoiler:
spoiler:
Italo Rodrigues
Italo Rodrigues

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,5
Enviada em 3 de julho de 2025
Eu achei bom prá sincero entregou oque tinha pra entregar,claro que não é "lá grande coisas" spoiler:
mas a terceira conseguiu entrega final bem bacana que vai ser a filha do gin hun protagonista lá americana,agora resto achei bem mais ou menos não me ofende e também cena legais spoiler:
gin hun perde a humanidade dele pó mata um amigo no jogo, e quase perde essa humanidade de pro fronte Man "dizer o seguinte eles tão querendo acabar com vc pega essa daga e mata eles" gin hun vai tentar matar jogador número 100 ele não tipo de pessoa a prova, a própria ilusão na cabeça gin hun da saibiyo falo "pare você não assim" legal
Ana Carolina Fonseca
Ana Carolina Fonseca

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 29 de junho de 2025
 Vejam todas as polêmicas do elenco e da série Round 6 :
Adrianabernardoefilho
Adrianabernardoefilho

2 críticas Seguir usuário

Crítica da 3 temporada
3,0
Enviada em 30 de junho de 2025
De boa assistir as 3 temporadas mas que final horrível afff mata nosso querido jogador o dono no jogo sai ileso dando a entender que não acabou o jogo , de boa podiam ter dado um final bacana não precisa ser feliz mas justo ! Minha nota e 1 para esse final não a série em si só para o final nota 1
Eduardo Kennedy Rodrigues
Eduardo Kennedy Rodrigues

1 crítica Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,0
Enviada em 31 de dezembro de 2024
Pensem em La Casa de Papel.
Pensem no quanto a minissérie original foi muito bem recebida, avaliada e aclamada na época por quem só buscava algum "besteirol" para assistir na Netflix.
Agora, lembrem-se do que a Netflix fez para torcer a obra ao máximo, a fim de extrair a última gota de lucro que este nome, La Casa de Papel, poderia dar.

Essa foi a exata sensação ao assistir "Squid Game 2", ou, "Round Six 2".

Não vou mentir. Começa bem para mim. A busca inicial por pistas que levem à cúpula que comanda o game é interessante. Afinal, a obra original/inicial termina com essa proposta. Mas, em algum momento esse ponto se perde na série.
E é bem fácil identificar qual foi este momento: quando começam os jogos. Daí pra frente, volta tudo ao "mais do mesmo". Só que pior!
Encurtaram a temporada de 9 para 7 episódios. Até o fim do sétimo episódio só haviam-se completado 03 games! O que aconteceu no meio disso? Encheram linguiça! Deram muita tela para tramas completamente desinteressantes para personagens ou grupos de personagens individuais. Buscaram emplacar questões de gênero novamente (não que isso seja ruim por sua causa, mas dentro da trama, não agrega em nada). Enquanto que a proposta inicial de investigação e combate a este sistema de games, ficou de escanteio. Quase que completamente.

No fim, os episódios da temporada sabem nos cativar a assistir mais um e mais um... Mas, não pq tá extremamente interessante, e sim, pq vc já está ali mesmo.

Neste sentido, não posso negar que o episódio final foi um anzol, que me fisgou pelo pescoço, bem na garganta, aguardando o desfecho que virá, provavelmente no final de 2025.
Há sim diferenças com a primeira temporada, diferenças essas que são, em certos aspectos, melhores construídos do que foram com La Casa de Papel.
Mas, para quem ainda não assistiu e está aqui lendo esta crítica mal feita...
Assistam sabendo que a fórmula Netflix e buscar lucros está impressa nessa continuação.
Jeison M.
Jeison M.

16 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,0
Enviada em 31 de dezembro de 2024
O que eu achei melhor nessa temp foi o lgbt4kuhd, me diverti muito com o personagem e achei fantástico a inclusão em boa parte da trama... Em altos momentos lembrava o meme, Travesti não é bagunça não kkkk ai no desenrolar da série pensei, (modo ironico) a Netflix não vai matar um lgbt em pleno 2025 né... Spoiler spoiler: e ai em pleno tiroteio os cara me inventam um covarde convenientemente forçando o lgbt, mais convenientemente ainda, chegar na sala no exato momento para se salvar pelo menos por mais essa temp kkkk
A temp ficou boa, pra mim o maior pecado é não ter chego a lugar nenhum, não há um encerramento da temp e deixa tudo em aberto e pior que começou! spoiler: o jogo não tem seu fim e a vingança não dá certo, ou seja fora um monte de dramas, tramas e mortes não temos muito.
Se a terceira temp seguir o mesmo caminho eu desisto fácil de ver.
Jackson A L
Jackson A L

13.609 seguidores 1.230 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 3 de janeiro de 2025
Acredito que manteve o nível da primeira temporada, com muitos absurdos, final decepcionante também, assim como a primeira temporada, mas ainda assim, é uma série viciante para assistir.

spoiler: Protagonista deve ser bipolar, pois ele quer destruir o jogo sacrificando seus aliados para pegar as armas, porém, pouco tempo antes ele rejeita uma luta contra o grupo oponente para poupar as vidas.
RMarins04
RMarins04

2 seguidores 8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 4 de outubro de 2021
Ainda não compreendo bem o sucesso mundial que isso se tornou, mas é ótimo quando se observa que produções de outros países ganham destaque. A Netflix possibilita que não apenas a indústria americana tenha sucesso ao dar chance para que se desenvolvam filmes/séries de outras nacionalidades, como Round 6 e La Casa de Papel. Esse mérito é indiscutível. Agora, focando nesta série, alguns quesitos me soam obscuros. Originalidade não há, em vista de que esta premissa é utilizada em outros gêneros, ou seja, personagens se matando para alcançar um prêmio em dinheiro. Talvez o que a torne cativante seja o poder dos famosos "doramas", que tem um público assíduo, além do impacto de algumas cenas possam ter e levem o espectador até o final dessa saga.
A curiosidade também pode ser um combustível que mova, afinal os personagens são construídos em meio as suas problemáticas e acabam ganhando certa simpatia do público. Por isso desejamos chegar ao final para vermos o que acontecerá com o nosso personagem favorito ou simplesmente para observamos a crueldade que move o ser humano, em prol de dinheiro.
As três estrelas simbolizam que a série é boa, ao meu ver, contudo nada excepcional ou novo sob o sol.
ReneAndroid.apk
ReneAndroid.apk

16 seguidores 170 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 13 de outubro de 2021
É um mistura de jogos mortais com o Albergue. Não achei um grandiosa séreie, mas uma regular. da pra assisitir, no entando, não recomendo.
Victor Mendes
Victor Mendes

7 seguidores 26 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 10 de outubro de 2021
É uma série sobre o materialismo, de início faz parecer um elogio, mas se revela uma crítica. No geral, questiona meritocracia, já que as pretensas condições iguais já trazem desigualdade (e isso dificilmente pode ser reparado). Como crítica ao capitalismo é indubitavelmente profícua em dizer que o dinheiro é, ao mesmo tempo, uma necessidade e uma condenação, um vício e um mal necessário, enfim, é um significante profundamente paradoxal.
Frank Fonda
Frank Fonda

7 seguidores 133 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 14 de junho de 2022
Não Acompanho serie, Mas devido ao burburinho nas redes sociais dei uma conferida nessa, e Achei boa,Os Coreanos Ainda vão Surpreender muita gente no universo pop.