Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
XYZ de Laurentins
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2025
Série muito ruim. Se pretendia explorar a ideia de mentiras e relacionamentos tóxicos e destrutivos não conseguiu. A verdadeira imagem que fica é que homens transam toda hora e isso é algo banal. Mas as mulheres com quem eles transam são todas (insira aqui o seu xingamento favorito). Os personagens são ODIÁVEIS. A história tem drama desnecessário e cai num ridículo lugar comum, piegas e cafona de mulheres brigando por macho. Olha que decepção… Os homens são uns bananas liderados por um psicopata infantiloide. Tive que ver o último episódio da segunda temporada em duas etapas, pois não tive estômago pra tanta cretinice adolescente idiota… Na boa, irritante de tão ruim.
Incacreditável de tão ruim essa série, personagem doentia e depressiva. Bem para quem tem a mente f@did@ igual a protagonista que tem baixa auto-estima, que é sempre vítima de qualquer situação. E quando você pensa que ela deu a volta por cima da situação quando mostra cenas do futuro, se revela que o tempo para ela significa exatamente zero em crescimento e amadurecimento. Além disso, a trama fica em volta de 5 pessoas, ali há rodizios de casais e tudo fica ali se resumindo nesses personagens.
A série é parada. Não é do tipo que dá vontade de maratonar. A personagem Lucy é extremamente chata, influenciável e manipulável. O Stephen tem traços sociopata. Casal chato e sem quimica. Diana e Stephen a química ultrapassava a tela. O que me fez continuar assistindo, embora com lapsos grande de tempo, foi o casal Evans e a Bree.
O desenvolvimento da série é extremamente lento. As personagens femininas nao possuem massa encefálica. O casal principal é extremamente tóxico. Ambos manipuladores escrotos fudendo com a vida dos amigos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade