D.P. Dog Day
    3,6
    Você assistiu D.P. Dog Day ?

Gabiih
    Gabiih

Enviada em 29 de julho de 2023
    A serie é muito boa!! Acompanhar o An jun ho e a sua busca, como a propria segunda temporada afirmou, pela resposta a uma pergunta que nao tem. Vale ressaltar também o trabalho dos atores que fizeram o papel dos desertores e como cada um soube transmitir uma essencia e sofrimento unico para nós telespectadores. Aguardo ansiosamente uma 3 temporada!!
    Ryu
    Ryu

Enviada em 7 de agosto de 2023
    Foi bem verdadeiro mostrando a hierarquia que o mundo e extremamente injusto, fala muito bem da coreia que e um país extremamente conservador que se esconde atrás dos kdrama com a face de pais perfeito a Coreia nao e perfeita e esse drama fala muito bem da situação dos homens que são obrigados a alistar e o bullying que muito novatos sofrem no exército
    Lueine T.
    Lueine T.

Enviada em 6 de setembro de 2021
    A série começa de forma leve, parece que vamos acompanhar a uma série de drama e leve comédia militar com o plot inicial de prender desertores do exército no serviço obrigatório militar coreano. Com o passar dos episódios entramos na vida dos desertores enquanto acompanhamos a grosso modo a vida dos soldados em serviço e finalização de alguns veteranos, o assunto aqui trata do abuso físico e mental dos veteranos sobre os novatos dentro do exército. E temos depois um plot que muda o rumo da dinâmica inicial trazendo suas consequências pata todos os envolvidos e como a situação é percebida por diferentes cargos, civis e mídia. Uma grata surpresa do trabalho novo de Jung Hae In que costuma ter no currículo mais dramas de relacionamento e histórias mais delicadas e sensíveis

O roteiro, questionamentos, figurino e maquiagem são sensacionais. Merece toda atenção. Tem tudo pra retornar com mais temporadas, porém aquele final também traz o gosto amargo da realidade da vida o que pode deixar também perfeito com a finalização sem um final (o final que a justiça merece)