Série horrível. Essa invenção da Netflix conseguiu arruinar algo que era maravilhoso. Mesmo tendo pontos positivos, como a qualidade de imagem excelente, trazer a maioria das vozes clássicas e um roteiro até que mediano, esse troço teve um potencial desperdiçado já no início com a alteração das vozes, principalmente as dos pais do Jhonny e do BBB, a música de abertura é ridícula, a original é 1000000000000000x melhor. Simplesmente um desperdício. Poderia muito bem ser melhor aproveitada.
gostei demais nao e igual johnny test antigo mas e muito bom, e eu queria saber se vai ter mais temporadas na netflix ,porque so duas sao muito pouca ,tem que ter umas 15 temporada!!!!,esse desenho e muito viciante,alguem sabe se vai ter terceira temporada????spoiler:
Sabendo pelo seu sucesso nos anos 2000, simplesmente, marcou muito a infância de muitas crianças no mundo todo, sua criatividade, imaginação e histórias fantásticas mostraram que provou ser um desenho sem limites, contudo, com o tempo, esteve perdendo sua fascinante beleza nas suas últimas temporadas, demonstrando um humor exageradamente infantil, similar com os Jovens titãs em ação, porém, depois de assistir a primeira temporada desse reboot, me deu muita esperança, me deu um gostinho de quero mais, pois depois de tudo que ocorreu com a série, o reboot trouxe de volta o seu verdadeiro estilo, demonstrou ter mais potencial que o clássico.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade