Os Winchesters
    3,2
    Você assistiu Os Winchesters ?

Jorge Calijurio
    Jorge Calijurio

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Série decepcionante. Parece ter sido feita para o público adolescente o qual não condiz com o público de Supernatural que já é um público adulto.
    Jonatas Barros
    Jonatas Barros

Enviada em 31 de outubro de 2022
    A série fraca demais, os personagens parecem que vivem na década atual e não nos anos 70, os cabelo e figurinos são atuais. Não faz sentido nenhum. Até mesmo equipamentos modernos. A série pra ser ruim tem que melhorar muito.
    jcesar
    jcesar

Enviada em 29 de outubro de 2022
    A serie ignorou totalmente a história em SPN, os dialogos são absurdamente ruins e forçados, sem falar no Jhon que é fraco, pra ser ruim tem que melhorar muito.
    William P.
    William P.

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Tem cara de produção de baixo orçamento, tem diálogos de produção de baixo orçamento, efeitos de produção de baixo orçamento e o pior: um desenvolvimento de história de produção de baixo orçamento. A relação feita com Scooby-Doo deve ter sido colocada de propósito na série, o que não é ruim, ruim é que a qualidade da produção parece estar inferior a do amigo do Salsicha. Os personagens são jovens demais, os diálogos são fracos, com motivações ou rasas ou mal estruturadas, não consigo sequer imaginar que havia café ou qualquer bebida naqueles copinhos. Expandir o universo de Supernatural poderia ser uma boa, se tivessem mantido um padrão mínimo, mas parece que a vontade de fazer algo, excedeu o como e quando fazer algo. Se não tinham dinheiro suficiente era melhor aguardar um momento oportuno e investimento adequado. Menção honrosa para o mesmo vilão da cabeça esquisita que aparece no desafio de comer pimenta em Cobra Kai.
    JOYCE CARVALHO
    JOYCE CARVALHO

Enviada em 23 de outubro de 2022
    A serie traiu toda a história contada em Supernatural, onde o Jonh não sabia que a Mary vinha de uma família de caçadores, só ficou sabendo após a morte dela. Uma pena não terem sido fiel à serie original
    Allan D
    Allan D

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Ridícula a série...nada a ver com a essência de quando os garotos surgiram. Forçam a barra com um dos personagens muito gay, John já sabendo sobre sobrenatural logo antes de casar com Mary, o que em Supernatural nunca foi a realidade..Absurdo o que fazem pra lacrar usando séries de boa qualidade do passado. Até mesmo Supernatural perdeu essência no passar dos anos,.mas como tem história, nunca deixei de assistir. Mas é muito decepcionante ver que agora é tudo pela ideologia. Tamo fudido....
    Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira

Enviada em 2 de novembro de 2022
    História tediosa. Não conseguiu se conectar com a série original. O início dessa nova série parecia uma mistura de indiana Jones com a turma do Scooby Doo. Decepcionante. Se você também esperava por uma série estilo Dean e Sam, provavelmente irá se frustrar. A única coisa mais ou menos nessa série, são os efeitos.
    Eduardo Simao Catita
    Eduardo Simao Catita

Enviada em 3 de novembro de 2022
    Ainda só vi 3 episódios, confesso gostei no geral, adorava Supernatural, mas só não dou mais estrelas, porque ficou quase igual ao inicio de Supernatural o pai desaparece tem que o ir procurar. Em cada episódio uma missão deixada pelo o pai.
    Gostei de ver que o Dean era parecido com a mãe e o Sam com o pai, mas podiam ter saído da formula que usaram em Supernatural. E outra coisa que toda a gente já reparou e criticou negativamente a série... a incoerência da história de John e da Mary, e a história passa pouco tempo antes da primeira viagem no tempo de Dean! Onde o John nem sonhava que os monstros eram reais e que a Mary era uma caçadora, se é que alguma vez soube que a Mary fora uma caçadora e ele tornou-se caçador após a morte da Mary, e entre outras incoerências tipo já saber da existência dos homens de letras... Só espero que isso tenha uma explicação pra frente. da série com o aparecimento de algum anjo e que apague as memórias deles...
    Anderson R.
    Anderson R.

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Olha to tentando ver, mas só piora... série é cheia de incoerências, cenários fracos, histórias fracas e os personagens não são bons, os que apareceram na série original dão de 1000 a zero. Vi os 5 primeiros... o 5 eu dormi no meio de tão chato e mal feito. Não acho que vá melhorar vai ficar nisso. Foi um balde de água fria essa série.. Única coisa boa é a narração do Dean.
    Emanueli C.
    Emanueli C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2023
    Saiu Melhor do que eu imaginava gostei muito, mesmo já tendo assistindo Supernatural imaginei que não iria gosta que mudassem a história. Mas no final tô gostando bastante do resultado
    Leticia Marques
    Leticia Marques

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    Decepcionante para os fãs de Supernatural. As personagens não são nem um pouco marcantes, sem nada de especial que os tornem queridos, parece uma série clichê de péssima qualidade, totalmente diferente dos nossos amados Sam e Deram, a trama é forçada, parecendo mais adolescentes tentando desvendar mistérios do que uma série dramática com toque de terror, é uma série que traz melancolia ao legado de Supernatural.
    Pri Series
    Pri Series

Enviada em 24 de novembro de 2022
    Eu não tenho nada a reclamar estou adorando essa série a cada episódio melhora ,série levinha muito boa pra assistir ❤️❤️❤️❤️❤️
    Guilherme Henrique C.
    Guilherme Henrique C.

Enviada em 16 de abril de 2023
    vários comentários criticando a série, mas acho que as pessoas que criticaram não assistiram todos episódios lançados. Pois a história da série simplesmente é outro mundo criado por Jack. a questão da série ter diálogos às vezes ruim ou algo do tipo vem do msm fato da 1ª temporada de SPN ter tbm sido de baixo custo. A msm coisa acontece na série Os Winchesters. Mais a série tem tudo pra ser muito promissora. que venha mais 15 temporadas.
    Marcio Vale
    Marcio Vale

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Ate que fim uma serie que nao quer apenas refazer algo que ja fez sucesso para tentar conquistar a geracao atual.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 4 de novembro de 2022
    Assisti o episódio piloto. Se tivesse um cachorro falante, poderia se chamar Scooby Doo. Mas para quem gosta de Supernatural, a proposta da série é bem legal. Vale a pena assistir.