De Volta Aos 15
    Você assistiu De Volta Aos 15 ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 7 de julho de 2023
    Em geral não gosto de séries brasileiras, mas essa até que é bem legal, não entendo o hate em cima dela.
    A série não tenta forçar nada em cima da gente e ainda assim consegue trabalhar temas importantes de forma leve, com um cenário divertido e bem nostálgico.
    luiza
    luiza

Enviada em 26 de setembro de 2023
    Gostei MUITO, ansiosa para a próxima temporada!!!! Porém poderia focar em outros temas além da vida amorosa da protagonista, existem personagens INCRÍVEIS e valem a pena serem desenvolvidos.
    mthsea
    mthsea

Enviada em 5 de março de 2022
    O tipo de série que você busca pra se entreter de maneira leve. Foi uma grata surpresa, nostalgia, direção boa, produção boa. Atuação da Maísa aqui está superior a outras obras do mesmo gênero que já assisti, está muito mais fluida, solta…
    Típica série pra assistir com a família em um domingo comendo pipoca, ou pra maratonar de madrugada quando não tem nada pra fazer. Amei as referências dos anos 2000, amo coisas nostálgicas, que mexem com sentimentos adormecidos, mas achei a série além de só nostalgia, amei toda a produção e roteiro! Pra quem gosta de drama teen, bem produzido, gostoso de assistir, que lhe prende e faz brotar alguns sentimentos durante a “maratona”, essa série é uma EXCELENTE pedida. Terminei de uma só vez e nem vi o tempo passar!
    Desiree D
    Desiree D

Enviada em 12 de março de 2022
    Está série é mais uma, dentre mil, que faz parte do grupo “trabalho cinematográfico com um enredo promissor e atores experientes que falha em todas as áreas”.
    Apesar de ter uma ambientação bela e trazer pontos pertinentes para discussão, tudo é feito de forma desleixada, deixando diversos buracos no enredo. Além disto, a atuação é fraca. O roteiro está bem pouco trabalhado, em que uma fanfiqueira de BTS saberia escrever melhor.
    A verdade que está série foi escrita e dirigidas por adultos, que a muito tempo esqueceram de como é ter 15 anos. Tudo que é feito na série não tem profundidade.
    Sinceramente, não odiei a série, mas fiquei extremamente decepcionada. Atores bons desperdiçados, roteiro mau escrito e cheios de buracos e falas feitas em 5 minutos. Ademais,’as lições na série não tem caráter sólido, no qual o enredo, na primeira oportunidade resolve destruir.
    Nicolle Villar
    Nicolle Villar

Enviada em 7 de julho de 2022
    Essa é uma típica série leve, pra assistir com a família em um clima de domingo. Por ser baseada em uma obra literária, achei o enredo fiel com o livro em si. A história é leve, sem nada muito complexo mas também sem nada muito animador e chocante, mais uma das típicas séries adolescentes.

Sobre os aspectos cinematográficos, adorei cenários, luzes, jogo com as cores, que no caso são bem vibrantes, mas o que falhou mesmo foi a atuação fraca e pouco realista da maior parte do elenco. A atuação da maioria dos atores em questão não é nada crível, é fácil de se perceber uma atuação forçada e pouco realista com o que o personagem vive e sente ao longo da série.

Em geral, a série é gostosa para passar o tempo, rápida e fácil de se assistir, mas como disse, não vá com expectativas altas, querendo algo surpreendente e chocante.
    AMANDA
    AMANDA

Enviada em 31 de julho de 2022
    Fez piadinha com Mileanials e não tem uma sequer menção a Legião Urbana, Roupa Nova e Capital Inicial??? NUTELLLA! Próxima temporada quero ver Renato Russo em carne e Osso, ein?!!!