Minha conta
    Como Se Tornar Um Tirano
    Como Se Tornar Um Tirano
    Em produção
    Desde 2021 | min | Documentário, Histórico
    Título original : How To Become A Tyrant
    Elenco: Peter Dinklage
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    3,7 31 notas, 3 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Como Se Tornar Um Tirano é uma série documental da Netflix que busca responder a uma intrigante e sempre atual pergunta: o que é realmente necessário para virar um grande líder autoritário? Quais as características que essa pessoa costuma apresentar? Como se dá sua ascensão ao poder? Na tentativa de decodificar aqueles que governam com punho de ferro, a produção mergulha na trajetória de figuras célebres do século 20, como Adolf Hitler, Josef Stalin, Mao Tsé Tung, Muammar Gaddafi, Kim Il-sung, Idi Amin e Saddam Hussein. A falta de escrúpulos, o sangue frio e o egoísmo determinam o caráter dos homens que viveram os tempos sombrios da História, deixando um rastro de violência para a eternidade. Os episódios são apresentados pelo ator Peter Dinklage (de "Game of Thrones"), que aborda o tema com respeito e um toque de humor.

    1 Temporada
    6 Episódios
    Peter Dinklage
    Personagem : Narrator
    • Foto Como Se Tornar Um Tirano

    Comentários do leitor

    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.856 seguidores 2.676 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 20 de agosto de 2021
    Histórias dos maiores tiranos que esse mundo já viu e aqui o diretor expressa bem com fundamentos o que esses monstros fizeram. Imperdível.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

    4 seguidores 37 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 28 de julho de 2021
    E impressionante como a escória do mundo chega ao poder aqui no Brasil não é diferente atualizado no cenário atual aonde o regime semi ditatorial chega ao poder através de mentira e ameaçando contra o futuro da democracia através do pior politico vindo do sub mundo corruptor da política com mais de 500 mil morte que é a marca
    danilo cabral
    danilo cabral

    3 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 22 de julho de 2021
    As grandes produtoras do mundo junto a Netflix estão entregando materiais incríveis, é lamentável oque acontece quando esses produtos chegam no Brasil. A Netflix Brasil está entregando um péssimo produto em questão da produção de áudio e dublagem. Estão acabando com a qualidade do material. Os documentários estão recebendo um péssimo trabalho no áudio e na dublagem, algumas séries e filmes também. Eu sou produtor áudiovisual e ...
    Leia Mais

    Comentários

    • Alex
      A série é excelente, mas a dublagem tá péssima, som do narrador está muito baixo, parece que fizeram às pressas sem qualquer revisão técnica, lamentável, a legenda tá ruim também.
    Back to Top