Confesso que adiei bastante começar "Desgraça ao Seu Dispor", afinal esse não é um título tão convidativo. Mas como bom romance, a trama te prende desde o início e, capítulo a capítulo, você se apaixona pelos personagens, enquanto eles se apaixonam um pelo outro. A Tak Dong-gyung (Park Bo-young) entregou uma protagonista forte, decidida e que se mostrou grande (ainda que a atriz fosse, propositalmente, baixinha). E o Kin Sa-ram (Seo In-guk) foi o clássico ser sobrenatural, alto, inexpressivo, poderoso e disposto a desistir da imortalidade para viver com sua amada. Brinco que se as séries "Meu Demônio Favorito" e "Nosso Destino" tivessem um filho seria "Desgraça ao Seu Dispor", pois em todas elas o amor transcendeu as barreiras do tempo e do espaço e muitos elementos se repetem em ambas as histórias...
Destaque também para a figura de Deus, interpretada pela Jung Ji-so, que me deixou sem palavras em muitos momentos. E, é claro, para o triângulo amoroso da Na Ji-na (Shin Do-hyun), com os chuchuzinhos Lee Hyun-gyu (Kang Tae-oh, com o sorriso mais bonito da Coreia) e o Cha Joo-ik (Lee Soo-hyuk).
Enfim, essa uma história que fez meu coração se apaixonar, me fez rir, me fez chorar e, ao mesmo tempo, me fez acreditar que Deus sempre tem um plano para todas as flores do seu jardim.