Anderson Spider Silva
    3,4
    Você assistiu Anderson Spider Silva ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    A Série é muito curta para tantos acontecimentos, então da primeira luta já pula pra 8.. não fala da primeira derrota... não fala da saída dele do Pride até ele chegar no UFC... não fala de quando ele brigou com Rafael Cordeiro e até pensou em matar o kra... da perda do cinturão pela primeira vez, e como foi dificil a recuperação da lesão da perna... a série começa bem, e depois tudo é jogado com pressa pra acabar.....
    Enzo Gando Jacomini
    Enzo Gando Jacomini

Enviada em 18 de novembro de 2023
    A jornada de Anderson "Spider" Silva no MMA é como uma série que me surpreendeu profundamente. Inicialmente, não esperava muito, mas a história de superação, as reviravoltas no octógono e a evolução constante de Silva me cativaram. Sua carreira vai além do esporte, é uma narrativa inspiradora de um garoto do Brasil que se tornou uma lenda do MMA. Cada luta é um episódio único, cheio de momentos icônicos que deixaram uma marca duradoura. Silva não é apenas um lutador, é uma série emocionante que continua a me surpreender.
    Resumo:Vale muito a pena gastar seu tempo para ver essa série de verdade.
    Fernando Duarte
    Fernando Duarte

Enviada em 18 de novembro de 2023
    A série é curta mas é boa. Conta um pouco da história do lutador de MMA Anderson Silva. A história foca nos problemas pessoais e familiares, mais do que em lutas. A série não é bem das lutas do Anderson, embora, em todo episódio há a apresentação de uma de suas lutas em momentos da sua vida. A série é muito boa.
    Bruno Brandao
    Bruno Brandao

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Uma das melhores series brasileiras dos últimos tempos, aborda toda complexidade de uma família, em especial uma família negra.
    Mostra o poder da disciplina e do suporte familiar. Além de conter atuações memoráveis, com destaque para Seu Jorge ( O Tio Benedito) e Tatiana Tibúrcio (Tia Edith)
    Daniel Mendonça
    Daniel Mendonça

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Excelente série que exalta a vida desde infância do Anderson Spider Silva.
    Spider que nos alegrou e embalou muitas madrugadas pra acompanhar suas lutas.
    Deixou um legado!!
    Tiago Wesley
    Tiago Wesley

Enviada em 6 de dezembro de 2023
    Muito bom! A história de um dos maiores do MMA, já era fã, a admiração só aumentou! Spider Silva é uma lenda!
    Marcão
    Marcão

Enviada em 13 de março de 2024
    que serie meus amigos! Pra quem gosta do gênero acho que vai ser uma experiência fantástica, historia de superação, evolução, os atores, tudo pra mim ficou fod@!