Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Zelma_cavalcante
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 8 de junho de 2022
Eu resolvi assistir "Apesar de tudo, Amor" bem reticente, pois a crítica situava a série como centrada em uma relação tóxica entre os protagonistas, com clara indicação de vilania do personagem do Song Kang.
Mas não foi isso que eu vi ao longo dos dez episódios. Talvez pelo imenso carisma do ator, o personagem está mais para carente atormentado que para "boy lixo". Tóxico mesmo era o ambiente universitário, com as pessoas o tempo inteiro julgando-o um cafajeste, e com claro sentimento de inveja de sua beleza e talento. A atriz protagonista, ao contrário do Song Kang, não correspondeu à altura e chegou a ser constrangedor seu desempenho em alguns momentos. Quanto ao enredo, o que eu achei central foi a dificuldade de se entrar em uma nova história ainda com feridas abertas de uma relação anterior. A insegurança, baixa autoestima e sequelas emocionais dela atrapalharam muito mais que qualquer comportamento dele em relação a ela, que, aliás, foi quase sempre perfeito. Como é comum em séries coreanas, o final não foi congruente com o desenrolar da história. E mais não digo para não atrapalhar a quem ainda não viu. Se vale a pena assistir? Sim! Ver o surpreendente ator Song Kang em cena é sempre um prazer!
Eu criei muita expectativa no início. A série traz questões como relacionamento abusivo e a relação dos jovens e suas questões psicológicas.
Mas não souberam aprofundar nada!!!
Poderiam mostrar mais sobre a atriz principal, os 10 episódios só tem ela pensando no boy, PELO AMOR DE DEUS, talvez mostrar um pouco mais do relacionamento anterior pra entendermos o trauma. Ela não vive, não se diverte, não conversa, parece que tá com medo da câmera. Sobre o Song Kang, incrível como sempre, mas também não souberam explora-lo. O que salvou a série foram os casais coadjuvantes, que são sensacionais e parece que sei mais sobre eles do que sobre os principais.
Minha visão sobre a série é que existem várias formas de amor. Achei o roteiro um pouco incompleto, pois não deixa claro algumas coisas sobre os personagens. Principalmente sobre o protagonista. A papel da protagonista ficou muito inconsiste,hora ela parece ser uma mulher decidida e segura, outras uma mosca morta, isso não só sobre o relacionamento dela com o protagonista, Song Kang, mas em tudo. Na minha visão achei que os dois real totalmente traumatizados em relação a questão amorosa. Ele se tornou uma babaca e ela insegura e por isso aceitava tudo que ele falava. É bem o retrato da vida real quando duas pessoas feridas se relacionam. Tinha visto a série de Dorama com o Song Kang "Meu demônio favorito" antes dessa e achei a atuação dele tão boa quando MDF. O cara é foda! É tão foda que tomei ranço dele nesse Dorama pq ele foi fdp com muitas mulheres. Talvez um gatilho! Enfim, vale apena assistir o Dorama sim! E tem outras histórias paralelas muito boas tbm.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade