Friends: The Reunion
    Você assistiu Friends: The Reunion ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de julho de 2021
    Eu não sei quanto a vocês, mas sempre que eu penso num episódio de reunião de uma série, eu acho que a gente vai assistir a uma continuidade da história - não do ponto em que ela se encerrou, mas sim do ponto em que ela se encontra agora. Claramente, quando pensaram na ideia de "Friends: A Reunião", os produtores e elenco não tinham essa mesma coisa em mente.

Falando na reunião de "Friends", desde que o seriado acabou, em 2004, as notícias sobre um possível reencontro do elenco sempre fez parte do imaginário dos fãs. Isso só acabou acontecendo agora, 17 anos após o término do programa. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer se reuniram no estúdio em que o programa era filmado, em Los Angeles, para uma grande celebração em torno do seriado - suas memórias e seu legado.

Para tanto, os amigos, além de relembrarem os bastidores, e diversas cenas e momentos icônicos das 10 temporadas do programa, participam de uma conversa com um tom bastante informal com o apresentador James Corden, em que figuras também marcantes do programa aparecem para dar um oi e para matar as saudades dos fãs.

E, por falar em saudades, acho que para os fãs mais recentes do programa, "Friends: A Reunião" serve um pouco para acalmar esse sentimento. Já para aqueles que, como eu, que acompanharam boa parte das temporadas em tempo real, a verdade é que a reunião parece meio fora de tempo... Confesso que gostaria de ter me empolgado mais assistindo ao especial.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de julho de 2021
    Muita emoção e nostalgia. Aquece o coração ver os atores, dividindo os momentos especiais, relembrando histórias e revendo alguns episódios.
    Dudaa
    Dudaa

Enviada em 16 de outubro de 2021
    gostei bastante chorrreeeiii muiittooo... so nao dou as 5 estrelas pq achei que teria mais pessoas nos mereciamos maiiisss
    Heitor P.
    Heitor P.

Enviada em 22 de julho de 2021
    Para os fãs de verdade da série, Friends Reunion é nostálgico, emocionante e divertido. Resumindo, incrível, do início ao fim!
    Paulo Alves
    Paulo Alves

Enviada em 5 de julho de 2021
    Achei que fosse rir o tempo todo, mas entre uma e outra gargalhada, chorei feito criança. Foi emocionante ver pessoas comuns de vários lugares do mundo dando depoimentos sobre o que a série significou pra elas.