Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
    Você assistiu Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 13 de maio de 2023
    Muito mais interessante que Bridgerton. É uma crítica social, em que são discutidos temas de suma importância através de um romance histórico. Madura, bem dirigida e com uma trilha sonora incrível. Quanto as roupas e cenários, nem preciso mencionar. Só queria um final para o casal de serviçais dos reis.
    Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 23 de maio de 2023
    a melhor das séries de Bridgerton! Mais adulta, reflexiva sem perder o glamour e recheada de referências atuais.
    Trilha sonora se destaca com um toque a lá Sofia Copolla ao mesclar melodias atuais a orquestrações clássicas.
    A vida vista de dois ângulos diferentes: das jovens e das experientes que revisitam o passado com o olhar da sabedoria adquirida. Ótimas interpretações, ambientações e figurinos.
    A fotografia, além de bela, trás enquadramentos especiais, que acolhem e ao mesmo tempo conduzem o olhar ao conteúdo da cena.
    jujufofa karamero
    jujufofa karamero

Enviada em 5 de maio de 2023
    Poderia ter mais episódios, série muito boa, e fica com gosto de quero mais, a história apresentou vários personagens Que provavelmente da série futuramente.
    Lucineia Carmo Souza
    Lucineia Carmo Souza

Enviada em 9 de maio de 2023
    Sensacional! Recomendo aborda o racismo, machismo e questoes sobre saude mental. Achei o melhor parte de toda série
    Peralta
    Peralta

Enviada em 24 de abril de 2024
    Lindo e forte ao mesmo tempo, quando você pensa que sabe qual vai ser o próximo passo . É completamente surpreendido . Não é uma história de amor convencional , mas é tão real. Que da vontade de assistir denovo e denovo.
    Laura Brêtas
    Laura Brêtas

Enviada em 24 de maio de 2023
    Rainha Charlotte: o mais novo sucesso da Netflix
    Ambientada no cenário monárquico inglês, a mais nova produção da Netflix, Rainha Charlotte: Uma história Bridgerton, é repleta de elementos representativos e fatos que se assemelham à verdadeira história. De início, percebe-se que a obra se divide de forma que os episódios se alternam entre o passado e o presente da rainha Charlotte e do rei George III, elencando um conjunto de elementos passados que construíram as circunstâncias do presente.
    Estrelada por India Ria Amarteifio, a jovem rainha Charlotte, o enredo se forma em torno da chegada inesperada da jovem alemã Charlotte a Londres com uma missão: casar-se com o rei George III, mesmo sem conhecê-lo. Com a chegada da nova rainha negra à cidade inglesa, a sociedade passa a lidar com bruscas mudanças na sua forma de viver. Entre estas, a concessão de títulos da realeza para nobres de cor e a luta constante entre a manutenção do poder, como a maior soberana do país, junto com o desejo de voltar para casa por não se sentir acolhida, marcam os seis episódios da obra.
    Tais mudanças são representadas nos seis episódios da obra pela concessão de títulos da realeza para nobres de cor, a luta constante entre a manutenção do poder, como a maior soberana do país, e o desejo de voltar para casa por não se sentir acolhida no novo país.
    Apesar de possuir caráter ficcional, a série conta com fatos verídicos. Um exemplo é a introdução de tradições culturais usuais da Alemanha no novo país, Inglaterra, como as árvores decoradas no Natal com itens luxuosos. Além disso, os descendentes na série acompanham os reais descendentes da Coroa, totalizando um somatório de 13 filhos que sobreviveram até a vida adulta – além disso, a Rainha Charlotte é a avó da Rainha Vitória, que ocupou na Coroa até a sua morte em 1901.

Avaliada com a aprovação de 93% dos telespectadores no Rotten Tomatoes, a obra tem feito muito sucesso entre o público. Com caráter divertido, romance comovente, luta pelo direito das minorias e elenco impecável, Rainha Charlotte traz à tona tudo o que foi prometido, recuperando rostos apresentados em Os Bridgertons. A série conta com diversidade étnica, relacionamentos homoafetivos e até a inserção de músicas vindas de grandes cantoras da atualidade (que lutam pela bandeira de orgulho racial), como Beyoncé, na trilha sonora. .
    Rainha Charlotte, da produtora Shonda Rhimes, representa o fortalecimento da franquia de Os Bridgertons e já é considerado um dos maiores sucessos de 2023 no ramo de produções no campo do romance, trazendo esperanças de uma renovação da série para a possível segunda temporada.
    Núbia Fernandes
    Núbia Fernandes

Enviada em 10 de maio de 2023
    A série é super envolvente, tem uma fotografia linda assim como na original. Figurinos riquíssimos. Foi uma ótima narrativa, com início, meio e fim. Bem diretos! Mas fiquei ainda com gostinho de quero mais, pra ver spoiler: [spoiler]mais sobre o nascimento dos demais herdeiros
    do trono[/spoiler]. Mas achei justa a forma como terminou, visto que a história ainda está acontecendo. Enfim, sou fã da série. spoiler:
    Sharline Tavares Thomé
    Sharline Tavares Thomé

Enviada em 2 de outubro de 2023
    é magnífico, muito emocionante. Aborda vários temas, o melhor de todos até o momento da série Bridgerton