Os Indomáveis
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,5
12 notas

3 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
2 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Simone Mattos0709
Simone Mattos0709

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 30 de maio de 2022
Minha filha sugeriu vermos juntas essa série que foi sucesso na China e em vários outros países. Confesso que fiquei em dúvida porque seriam 50 episódios e, nos dois primeiros, minha vontade era desistir pois mostra um trecho do meio da estória, o que causa inicialmente uma certa confusão. Também nunca me considerei a maior fã de ficção (já posso dizer que estou mudando meus conceitos sobre isso).
Pois estou eu, agora, no 37o capítulo completamente apaixonada, envolvida e me prometendo rever assim que acabar. Já voltei nos dois primeiros capítulos qdo cheguei na mesma fase e vi como tudo de encaixa.
Posso arriscar dizer que faz tempo que não ficava tão “apaixonada pela paixão” de um “casal” (sim, eu, com 52 anos shippando os protagonistas, sem nenhum preconceito, até porque nunca tive e assim criei minha filha). Um amor improvável pelas personalidades totalmente diferentes, sutil,,que não precisa de beijo ou cenas mais picantes (censurado na China) e, nem mesmo tantas palavras para se mostrar intenso. Mensagens lindas, paisagens maravilhosas, embora sem efeitos especiais incríveis e que não fazem a menor falta diante de tantos sentimentos que a série nos desperta. Enfim... sugiro não desistirem nos primeiros capítulos porque tudo será explicado e vale muito a pena mergulhar nesse mundo dos clãs e ver esse amor evoluindo enquanto você mesmo se apaixona pelos protagonistas.
Cordas de Ouro
Cordas de Ouro

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 23 de abril de 2025
Muito boa a série, a história é envolvente e absurdamente bem escrita, e se no começo você ficar meio confuso, tudo bem, eu também fiquei hahaha, mas não desista de ver a série apenas por isso, os atores são muito bons, com exceção do spoiler: Jiang Cheng
, que as expressões são péssimas. Os efeitos especiais são um lixo, mas ainda assim a série é incrível.
Recomendo demais assistirem!
Miriam Miriam
Miriam Miriam

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 25 de novembro de 2025
No começo achei chata, mas depois que engrena, nossa, que série bacana! O amor dos protagonistas é daqueles que você fica suspirando, tudo muito sútil, meias palavras, enfim nada físico, mas mesmo assim que AMOR!!! Gostei muitos dos atores principais, nunca tinha visto nada deles, mas arrasaram, especialmente o que faz o personagem Wen Wuxian. A trilha sonora é maravilhosa, nunca canso de ouvir a música tema do casal (inclusive cantada pelos próprios atores). Para quem curte este tipo de fantasia oriental (artes marciais, misticismo, magia etc) vai amar, para quem não curte taí uma boa oportunidade de dar uma chance a este gênero.