Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cintia Cardim
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
2,5
Enviada em 20 de janeiro de 2026
O garoto Itan é um péssimo ator pois na segunda temporada episódio sete cerca de 17 minutos de duração o garotinho aparece andando normalmente e carregando o graveto, ou seja, ou ele já está curado ou ele não sabe interpretar o papel de uma criança machucada.
Na primeira temporada foi legal e segunda também. Na terceira foi um saco! Super cansativo de assistir. O pai do Vitor chegou na serie pra nada? A Fatima foi uma personagem totalmente sem sal, o filho do boid não fede nem cheira só faz drama. A SERIE PARECE QUE DEIXOU DE SER TERROR PRA SER DRAMA. Gente! Ainda rola boatos que vai ter uma quinta temporada. Pra quem ja vem acompanhado desde o lançamento sabe o quão cansativo está ficando. Quando falamos da serie com alguém, as pessoas já estão cansadas de falar sobre, porque não tem resposta pra nada. A cidade mudar de local beleza, agora viagem no tempo? Mulher parindo o sorriso? Homem de amarelo? E boatos que no final da quarta possa ter a mulher do homem de amarelo. Gente sinceramente viu. MAIS TERROR E MENOS MISTÉRIO E DRAMA. NÃO DA PRA PERDER O FOCO.
A série é muito bem produzida, o jeito que comstruiram o universo misturando terror e suspense e o aprofundamento de alguns personagens é muito bom. Como ponto negativo é a enrolação e a criação de muitos mistérios e poucas respostas até agora, tenho um certo receio da série ter o mesmo rumo que "Lost". Diria para ignorarem as críticas do Emerson e Maurício, o Emerson claramente não pensa, só faltou culpar a globo pela enrolação, e quanto a dúvida do Maurício, isso é algo que foi perguntado pelos próprios personagens na primeira temporada. (e mais um mistério não resolvido, mas que acaba sendo irrelevante)
Para quem não consegue reconhecer padrões psíquicos, é apenas uma série de terror e suspense. Mas quando você entende como os monstros agem para capturar suas presas, tudo começa a ficar mais intrigante. Sorriso no rosto, manipulação. Eles conhecem cada fraqueza de cada personagem e quando um dos personagens está emocionalmente confuso e comete um deslize, é a deixa para o ataque. Quando o personagem não demonstra medo e não cai na manipulação, os monstros simplesmente vão embora. A série fala mais sobre como o ser humano é capaz de lidar com traumas e sobreviver a situações extremas. Para quem gosta de entender o ser humano, é excelente.
Crítica à série From A série From acaba se tornando cansativa pelo excesso de diálogos e pela falta de desenvolvimento da trama. A história avança muito lentamente e não deixa claras muitas das soluções propostas, o que gera confusão em vez de suspense. Em vários momentos, parece que a narrativa anda em círculos, sem entregar respostas ou evoluções significativas. Com isso, a experiência se torna repetitiva e pouco envolvente, deixando a sensação de uma trama promissora, porém mal aproveitada.
Assisti umas duas vezes e é simplesmente espetacular toda vez que assisto ela é simplesmente incrível tanto a direção quanto a trilha sonora a primeira temporada pra mim é perfeita
A trama acompanha um grupo de pessoas presas em uma pequena cidade misteriosa no interior dos EUA. Quem entra nesse local não consegue mais sair, preso em um ciclo sem fim de estradas que sempre levam de volta ao mesmo ponto. À noite, criaturas monstruosas aparecem e atacam qualquer pessoa que não esteja protegida dentro de casa. Para sobreviver, os moradores seguem regras rígidas, como manter as portas trancadas e pendurar talismãs que parecem afastar os seres.
Exatamente (até agora) igualzinho LOST.... te prende e cativa no primeiro episodio... tem os mesmos personagens "marcantes" cada um com sua "habilidade".... e vai ficando pior a cada temporada!!! Sem sentindo e sem nexo... spoiler: pra mim, como lost, todos estão mortos e ja da pra sacar isso antes do fim da primeira temporada
Até que gostei um pouco das primeiras temporadas, mesmo com as enrolações da série, mas a terceira temporada é uma perda de tempo sem tamanho, só passei raiva, parece que produziram uma série para retardados assistirem. Acontece algo, daí em vez da criatura falar pra outras pessoas, ela esconde e fica por isso mesmo…e ainda tem todos os dramas e conversas inúteis, uma temporada cheia de enrolação e que nada de útil acontece. Pra ser sincera, se os ‘monstros’ matassem todos, não acharia ruim não …pq nunca vi tanta gente burra numa trama só
Nunca vi tanto suspense na minha vida. acho que os autores beberam na fonte do grande mestre do suspense Stephen King, e turbinaram tudo o que beberam numa história que tira o juízo de qualquer um.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade